Top Séries de Momento || Novas Séries Incluídas ♥

quinta-feira, 12 de maio de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos um post super simples que tem sido um pouco pedido e , como ver séries é uma das maneiras de relaxar e descansar vou então falar das minhas séries de momento .
Queria também avisar que dia 15 vai sair uma colaboração muito gira no youtube com várias youtubers sobre a Primavera , sei que vão gostar muito por isso estejam atentos ! :D

Sem mais blah blah , vamos então começar ?

WYNONNA EARP


Para quem gosta de séries do mesmo género de supernatural esta é perfeita ! Comecei a vê-la no seu dia de lançamento e estou um pouco viciada .. ao que parece as séries sobrenaturais ainda me fascinam imenso .
Esta série consta numa maldição que só pode ser quebrada por Wynonna que irá ter a ajuda da sua irmã e de um policial .


HEARTBEAT


Esta é mais uma série nova que me cativou desde o início . É semelhante à Anatomia de Grey mas posso dizer que mais moderna .
Para quem gosta de romance misturado com histórias de medicina e avanços na medicina , esta é a série ideal .
Trata-se de uma médica que utiliza novos métodos para o tratamento de doenças sem cura que está casada com um rockeiro que é gay e namora com um colega .. para complicar ainda mais está apaixonada pelo seu professor do internato . Ainda para mais é baseado numa história verídica .





THE 100


Okay , confesso que conheci a série em pouco tempo mas rapidamente dei cabo dos episódios existentes e agora ando sempre à espera que saia um novo .
Adoro a série pois mostra o amadurecimento de vários adolescentes de acordo com várias situações .
Para quem não conhece a série é baseada numa arca existente no espaço pois a terra sofreu uma enorme poluição e deixou de ser habitada . Para saber se a terra já era habitável , foram mandados 100 prisioneiros jovens da arca para a terra .



THE VAMPIRE DIARIES


Já acompanho esta série há anos e não a consigo deixar de ver . Ao inicio não estava muito recetiva mas rapidamente fui cativada e aqui estou eu após anos de serie . Apesar de tudo o que se passou na mesma , não a consigo deixar de ver ... acho brilhante encontrarem sempre uma maneira da série não se tornar aborrecida ou monótona .
Mas .. acho que quase vocês todas babes conhecem a série por isso não vou entrar em pormenor da mesma .



GAME OF THRONES


Como sempre fui fascinada por histórias de reis e cenários antigos .. esta série fascina-me .. É uma das mais famosas de momento portanto sabem todos do que estão a falar .
Para quem ainda não viu , é provável que se não for amante de intrigas e histórias de reis , não irá gostar muito mas vale a pena dar uma olhada se bem que para mim o primeiro episódio foi um pouco ugh ,


E prontos babes foi este o post de hoje ! Estou a pensar trazer um post de mais um momento comigo desta vez com amigos , o que acham ? 
Aproveito para dizer que o giveaway não foi esquecido , ainda estou em fase de compras ihih mas aposto que vão adorar !
Não se esqueçam de subscrever às minhas redes sociais , começando por deixar a vossa marca no facebook .

SNAPCHAT : aisabelquental
INSTAGRAM : @isabel.qc0

Muitos beijinhos babes !

8 comentários:

  1. A única que vejo é The 100. E gosto tanto!
    Estou parada no fim da 2ª temporada por falta de tempo mas estou super ansiosa para assistir a 3ª!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar , fica sempre melhor e melhor eheh :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Nunca vi as 2 primeiras, fiquei curiosa eheh
    beijinhos <3
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito giras mesmo ! Tens que lhes dar uma hipótese eheh :)
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS