Favoritos do Mês || Produtos - Cabelo , Pele e Maquilhagem ♥

segunda-feira, 16 de maio de 2016


Hey babes !

Sei que não tenho feito um post há algum tempo mas amanhã já estou mais livre e vou conseguir fazer .. também estou à espera de domingo para sair um post super giro e interessante a contar-vos da minha nova experiência ! Não me esqueci do giveaway , posso dizer que já está 60% concluído e está a ficar super cute ;)


Mas hoje vou-vos deixar um vídeo de algo que me foi muito pedido ... os produtos que uso e não posso dispensar . Aproveitei então para fazer uns favoritos do mês mais virados para os cuidados que tenho e com a maquilhagem que não dispenso agora .
Espero que gostem babes , não se esqueçam de deixar o vosso gosto lá no vídeo e de subscreverem ao canal se ainda não o fizeram !


Amanhã já sabem amores , provavelmente vem receita de doce ou uma saudável que é algo que tenho muitas saudades de fazer ! Não se esqueçam também de passar pelas minhas redes sociais incluindo o facebook da Rapariga dos Açores para estarem a par das novidades todinhas !

INSTAGRAM : @isabel.qc0
SNAPCHAT : aisabelquental

Até amanhã babes , beijinhos !

1 comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS