Look Para Desporto ♥

terça-feira, 10 de maio de 2016


Hey babes !

Hoje para ir trabalhar tive que levar um look desportivo e por isso decidi fazer este post pois gostei imenso destas calças que a irmã do Nuno me emprestou e vou comprar umas para mim eheh .
Portanto meninas que estejam à procura de looks para ir ao ginásio , correr , ou estar mais confortáveis .. aqui vai !







Então , usei estas calças da Decathlon que como já disse vou mesmo comprar para mim porque adorei , super confortáveis , super lindas , estou in love ! Usei também uma básica preta e por cima uma blusa da Zara preta básica ... claro que para sapatos calcei as minhas lefties . Também são um item que já mandei buscar de outra loja noutra cor eheh .
Para terminar , fechei o look com uma trança espinha de peixe que a Joana me fez antes de ir embora e umas mini pérolas !

 E prontos meninas por hoje é só isto .. amanhã vou tentar vos trazer uma receita ou então 10 life hacks , o que tenho usado ultimamente .. diga-me o que gostariam de ver !
Não se esqueçam também de me seguir nas redes sociais !

INSTAGRAM : @isabel.qc0
SNAPCHAT : aisabelquental

Muitos beijinhos babes !

12 comentários:

  1. Adorei as leggings :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu , para a semana vou comprar para mim ! São super confortáveis mesmo !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adorei o Look <3

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :)
      Segui o teu blog , beijinhos <3

      Eliminar
  3. Infelizmente tenho sempre imensa dificuldade em conjugar roupas desportivas e este Look que criaste está fantástico !!

    Já segui o teu blog! Deixo-te aqui o meu para se gostares seguires!!
    www.larasofiaabessa.blogspot.pt

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com calças deste género torna-se mais fácil de conjugar ! Eheh obrigada querida :)
      Vou seguir de volta , beijinhos <3

      Eliminar
  4. Quero ver tudo ahaha, como sempre :D Gostei de ver o look.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh , tenho que começar a tratar disso então :p
      Obrigada e beijinhos fofinha <3

      Eliminar
  5. Tão gira! As leggings são um máximo! :)
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3 (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS