Top Músicas do Meu Carro || Maio ♥

sábado, 21 de maio de 2016


Hey babes !

Estava hoje a voltar para casa à noite e dei por mim a pensar neste post e torná-lo em algo mensal ! Se forem como eu , não conseguem passar as viagens de carro sem música , por norma , ligo sempre o meu Iphone ao rádio do carro e facilita-me muito mais !
A música para mim é essencial , para ir para o trabalho , fazer as viagens à noite sozinha de regresso a casa , viagens com amigos ... Acho que faz parte do meu dia a dia e me alivia bastante o stress .

Venho então partilhar convosco as músicas que tenho ouvido mais ultimamente neste mês .

TOP MÚSICAS DO MEU CARRO , MÊS DE MAIO

1 - Kygo - Stay


Esta é uma das músicas que me anima logo o espírito e é por norma a que meto quando saio de manhãzinha com o carro ! E então se o dia está bom é uma ótima forma de começar o dia babes !

2 - Zara Larrson - Lush Life


Posso afirmar que esta é a minha música preferida de momento e que conheço a artista há pouco tempo mas tenho adorado o seu trabalho e .. acho a música mesmo perfeita para o Verão , aliás , todas as que vou apresentar acho que transmitem umas boas vibes !

3 - Disclousure - Help Me Lose My Mind




Costumo ouvir esta em viagens mais longas , confesso que não é das minhas favoritas que apresento aqui mas gosto da batida da mesma .

4 - Major Lazer - Light it Up


Mais uma música que já nos dá aquele cheirinho a Verão e só nos apetece dançar e eu imagino logo um cenário de praia à noite com um festival a decorrer e todo o pessoal feliz a curtir a música ahah .

5 - Zayn - BeFoUr


Entrando agora num diferente estilo de música mas que também tenho ouvido imenso tem sido esta do Zayn , um artista que me está a surpreender imenso mesmo com os seus novos hits ! A música fica mesmo na cabeça !

6 - David Carreira - In love


Nunca fui grande fã do David Carreira mas esta música tem realmente uma letra tão bonita e uma melodia que fica mesmo no ouvido e conseguimos ouvir bastantas vezes sem nos enjoar-mos , o que é um plus .

7 - Richie Campbell - Do You No Wrong


Eu ADORO Richie Campbell , dos dois concertos que já vi dele .. meu deus , a energia que ele passa , as vibrações ... é por isso um dos meus top artistas e quando saiu esta nova música dele não estava muito recetiva de ínico mas acabei por entrar na onda da música pela história do videoclip , apesar da história não se aplicar ao meu caso .

E prontos babes , este foi então um post diferente ! Queria saber a vossa opinião e se gostariam que continuasse a fazer esta rubrica por assim dizer , é uma ótima maneira de conhecer músicas novas a meu ver .

Não se esqueçam que o Giveaway termina dia 29 de Março e que afinal até amanhã podem deixar perguntas para o Q&A aqui.
Também não se esqueçam de passar pelas minhas redes sociais e deixar a vossa marca que é sempre muito importante para mim ! A página do Facebook encontra-se aqui no lado direito da página e as restantes deixo então cá em baixo . No snapchat tento interagir o máximo que consigo convosco por isso sigam babes :D

CANAL DE YOUTUBE : A Rapariga dos Açores
INSTAGRAM : @isabel.qc0
SNAPCHAT : aisabelquental

Muitos beijinhos e amanhã sai então um vídeo no canal , estejam atentos !

15 comentários:

  1. Gosto muito da música 7 e quanto à 2 estou totalmente obcecada!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 2 é mesmo linda , sinto que vai ser a música do verão eheh :p
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. Conhecia algumas. Boas escolhas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas! Bom gosto :)
    xx Rita
    http://o-blogdaritinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Zara Larrson e o Richie Campbell! E ando viciada no álbum do Zayn. Boas escolhas! :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe temos os mesmos gostos , isso é bom :DDD
      Muitos beijinhos linda <3

      Eliminar
  5. O Kygo tem uma música que devias ouvir! É com os Kodaline (mas eu sou suspeita, porque é uma das minhas bandas preferidas)! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo que ouvir , tenho a certeza que vou gostar :D
      Obrigada minha fofinha , beijinhos <3

      Eliminar
  6. Obrigada querida !
    Vou ver o sorteio :p
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não conhecia a maioria das músicas, mas adoro a última :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Richie Campbell é mesmo demais ihih :p
      Beijinhos fofinha <3

      Eliminar
  8. Um dos meus ídolos é o richie não só pela sua excelente voz, mas porque ele mete todos a dançar e a gritar, dá um show incrível! Gostei do post linda, também já tinha pensado fazer um :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ! Faz também , é sempre bom partilharmos estas coisas :)
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS