Q&A || Façam as Vossas Perguntas ♥

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Hey babes !

Como já tinha partilhado convosco , para além do giveaway devido aos gostos da página do facebook , também queria celebrar o facto de já ter mais de 100 subscrições no youtube e que melhor forma de o fazer sem ser com um Perguntas e Respostas ?

É muito simples , só tem que me fazer uma pergunta sobre mim , sobre os Açores ou qualquer outra coisa que queira que responda e depois saí tudo num vídeo no Sábado !
Acho uma ótima forma de me aproximar de vocês pois assim ficam a saber mais sobre mim e eu certamente vou adorar responder às vossas perguntas , até podem mandar algum problema que queiram a minha opinião , etc ..

AINDA NÃO CONHECES O CANAL DE YOUTUBE DA RAPARIGA DOS AÇORES ?

A Rapariga dos Açores ( clica aqui para veres )
O canal da Rapariga dos Açores tem muita variedade de vídeos , mas o principal são os Recantos da Ilha onde vos dou a conhecer alguns sítios da minha ilha pois é realmente deslumbrante !
Também faço desafios e claro vídeos de moda , reviews e alguns que vocês me pedem mas ainda é um canal pequeno e só com a vossa ajuda pode crescer pois o que faço é para vocês e pelo gosto que tenho em fazer .

COMO ENVIAR A TUA PERGUNTA ?

Tens várias maneiras para me mandares as tuas perguntas e deves escolher aquela que te sentes mais confortável !

- Instagram : (isabel.qc0) Basta fazeres a tua pergunta na minha última foto ;
- Snapchat : (aisabelquental) Envia-me uma foto , até pode ser em preto , com a pergunta ;
- Email : Só tens que enviar um e-mail para araparigadosacores001@gmail.com
- Post : Basta fazeres a tua pergunta aqui nos comentários deste post .

Não se esqueçam de referir se querem a pergunta em anónimo ou não sim ?
Vou contar com a vossa colaboração e mais uma vez agradeço por tudo pois sem vocês nunca teria a força para chegar tão longe .
Estou mesmo super feliz com esta nossa pequena família da Rapariga dos Açores !


E prontos amores , vou aguardar então por vocês e não tenham vergonha ! Eu não mordo eheh !
Não se esqueçam de seguir nas redes sociais e participar no giveaway que está a decorrer até dia 29 de maio .

Muitos beijinhos !

10 comentários:

  1. Ola Linda, tudo Bem?
    Adoro:)
    Obrigada
    Bjs Open Kloset
    Tenho Novo Post sobre sushi Design:)
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openkloset
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ! Vou seguir o teu blog também !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. O que mais gostas de fazer nos tempos livres? És lindaa <3
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és linda :D
      Obrigada pela pergunta babe !

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Se tivesses de escolher uma comida para comer todos os dias no resto da tua vida qual seria? Que produto de maquilhagem não vives sem? Qual o teu acessório de verão preferido? E para não me alongar: Gostas de ler? Se sim, qual o livro que recomendas?
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas perguntas amor ! :D
      Beijinhos mil <3

      Eliminar
  4. O que mudarias na blogosfera?! :)

    Adoro este tipo de rubrica! eheh, parabéns :)
    beijocas querida, bom fim-de-semana!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua pergunta minha querida !
      Muitos beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS