Look do Dia || Bohemian Inspiration ♥

segunda-feira, 23 de maio de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos o meu look que foi assim inspirado em looks bohemians , isto ,devido ao padrão do kimono eheh .
Espero então que gostem apesar de já saberem que gosto dos meus looks simples .








Kimono : Stradivarius
Blusa : Forever 21
Calças : Pull & Bear
Botins : Foreva
Óculos : Primark

E foi este o meu look babes ! Não se esqueçam que o giveaway está quase a acabar e de me seguir nas redes sociais ! E amanhã vai sair um vídeo muito engraçado :D

INSTAGRAM : @isabel.qc0
SNAPCHAT : aisabelquental
CANAL DE YOUTUBE : A Rapariga dos Açores

Beijinhos amores !


21 comentários:

  1. Obrigada amor !
    Beijinhos <3
    Já vi o sorteio ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o kimono, queria encontrar um mas ficam-me todos gigantes :(
    É no que dá ser pequenina!
    Beijinhos linda :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa ! Já experimentaste comprar algum da shein ? :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Amei o look, as botas são lindas :D
    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada fofinha , não as usava há imenso tempo :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei o look!
    As botas são lindas, lindas, lindas :)
    Beijinhos,

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida !
      São velhinhas já mas acho que vão dar um jeito enorme agora :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Adro a botas :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit, e esse kimono é qualquer coisa!! Mal posso esperar que fique bom tempo e calor para usá-los à vontade! :D

    Beijinho,
    Joana

    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! Eu estou à espera para comprar mais uns quantos eheh ! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. O padrão do kimono é muito giro :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro quimonos! Acho que é daquelas peças que dá um toque super giro aos outfits de verão, sem os tornar quentes.
    Gostei imenso do teu outfit :)

    P.s - O meu blog mudou de domínio. Continuas a receber as minhas actualizações na tua lista de leitura do blogger? Se não receberes espreita este post AQUI . Peço desculpa por estar a incomodar, mas quero continuar a ter-te por lá :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , tens toda a razão nisso ! :D
      Obrigada querida ! Adoro o teu blog e ainda apareces na lista de leitura :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. És super linda, adorei o look.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus , és mesmo uma querida :3
      Muito obrigada linda !

      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS