Look do Dia || Dia Casual com Amigos + Notícia Q&A ♥

quarta-feira, 18 de maio de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos um look super super simples pois passeio o meu dia mais relaxada com amigos e aproveitei para fazer uma visita à Quinta Da Manguinha porque sabem a minha paixão por cavalos e hoje não dava para ir à Zuca .

Vamos então ver ? É mesmo super simples e confortável !










ONDE COMPREI AS PEÇAS DE ROUPA ?

Casaco : Tiffossi
Blusa : Stradivarius
Calças : Beshkra
Sapatos : Zara
Colar : Primark

E prontos babes , este foi o post de hoje ! Um conjunto super confortável mesmo para ir a um café e dar umas voltinhas com os amigos !
Não se esqueçam que está a decorrer o giveaway por isso participem ! Também estou a preparar um Q&A portanto se tiveres perguntas que gostariam de me fazer comentem a última foto do instagram ou mandem-me pelo snap , podem pedir para ser anónimas !

INSTAGRAM : @isabel.qc0
SNAPCHAT : aisabelquental
CANAL : A Rapariga dos Açores

Muitos beijinhos amores !

5 comentários:

  1. Gira gira! Adorei o conjunto :D O casaco tem qualquer coisa de especial :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e sim , o casaco é que dá mesmo aquele toque especial :p
      Segui o teu blog , beijinhos <3

      Eliminar
  2. Super gira!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS