Mudança de Look || O meu Cabeleireiro De Sempre - Maria Cabeleireiros ♥

quarta-feira, 25 de maio de 2016


Hey babes !

Hoje vou trazer-vos um post um pouco diferente , pois , vou falar do meu cabeleireiro já que mais uma vez fui trocar de look e sou SEMPRE super bem tratada e mimada ! E qual é a mulher que não gosta de um bom cabeleireiro ?

Como já vos tinha dito antes e quem me segue no snap sabe , o meu cabeleireiro é o Maria Cabeleireiros que se situa no Hotel Marina Atlântico , querem ver como é por dentro e um pouco da minha nova mudança ? ;)

MARIA CABELEIREIROS







Acho que o local fala por si . Local super acolhedor e cheio de produtos bons e cheirosos à nossa disposição para comprar e que , pessoalmente adoro ! Para além dos fantásticos e acessíveis preços .
A dona do cabeleireiro é a Maria que conheço desde pequena e se encontra na segunda foto ! A equipa é das melhores , não só em termos de trabalho mas como seres humanos , é super divertida e garanto que não passam por lá sem darem uma boa gargalhada !
E ah , claro ... têm muita paciência para me aturarem quando digo " cortem-me só a pontas " e me refiro a cortarem menos que uma unha ou então quando me dá maluquices e decido fazer algo diferente eheh !

PRODUTOS KÉRASTASE



Como já referi antes , no cabeleireiro temos à disposição de venda vários produtos da Kérastase e quando digo vários , refiro-me a uma estante inteira ! Para todos os tipos de cabelo e agora chegou a nova gama de Verão !
E é melhor nem por mais imagens aqui senão acho que ficamos todas tentadas a comprar tudo eheh .


E claro que como a Maria é mesmo exelente , eu não sai de lá sem o meu miminho que foi o óleo para proteger o cabelo no Verão que vai ter review brevemente !

UM NOVO LOOK E PARA O NUNO TAMBÉM



Só por estas fotos podem ver a paciência enorme da Maria por nos aturar , especialmente a mim , durante 3 horas seguidas mesmo com mais clientes à espera e outros a serem atendidos !
O Nuno cortou o seu cabelo para ficar pronto para o Verão e eu .. eheh , eu fiz uma coisa muito gira mas que só amanhã vos vou mostrar !
No snapchat já vos dei um sneek peak , mas amanhã saem fotos com esse look ;)

Eu seria incapaz de mudar de cabeleireiro , primeiro , porque só tenho confiança total na Maria e mais bem tratada do que no seu cabeleireiro é impossível , até café a Maria tem para dar ahah ! Mas agora mesmo a sério .. adoro todos os trabalhos que fazem comigo e a forma como me mimam , são 5 estrelas e eu não poderia agradecer de melhor maneira do que a fazer este post !

Para quem quiser , vou deixar aqui o link do facebook do cabeleireiro , não se esqueçam de deixar like : https://www.facebook.com/mariacabeleireiros.cabeleireiro?fref=ts .

E prontos amores , este foi o post de hoje , amanhã trago-vos então um post ou publico na página do facebook da rapariga dos Açores como o meu cabelo está , alguém tem alguma ideia ? Digam nos comentários ! 
O giveaway está quase a terminar , não se esqueçam de concorrer e terem a possibilidade de ganhar todos aqueles mimos :p

Deixo então como sempre as minhas redes sociais aqui :

INSTAGRAM : @isabel.qc0
SNAPCHAT : aisabelquental
CANAL YOUTUBE : A Rapariga dos Açores

Beijinhos amores !

11 comentários:

  1. Só mimos!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é , sou sempre super bem tratada !!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. O dele é facil de ver, mas o teu fiquei curiosa, de certeza que o pintaste (3 horas é o que demoro quando o faço) e cortaste muito?! Ansiosa por ver *.*

    Bom feriado!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehe , eu não consigo cortar o meu cabelo , no way :o ahah !
      Mas talvez tenhas razão , hoje sai um look ou assim com o novo look :3
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  3. Nunca fui muito de ir à mesma cabeleireira várias vezes seguidas, porque depois mudo de cidade e vejo-me aflita para ganhar confiança noutra. Esperando para ver melhor os resultados!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente não tenho esse problema , adoro mesmo a minha cabeleireira ! :)
      Eheh , está quase .

      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  4. Adoro mudanças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a habituar-me ainda eheh !
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  5. haha, desconfio que tenhas pintado o cabelo já que ficaste por lá durante 3 horas agora quero é ver a nova cor!

    beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que tinhas razão querida ? Eheh :p
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS