Look do Dia || Nova cor de cabelo ♥

quinta-feira, 26 de maio de 2016


Hey babes !

Cá estou eu não só para vos matar a curiosidade sobre o meu cabelo mas para vos mostrar este look que fiz com esta nova peça super in !
Algumas meninas do snap já sabiam que esta era a cor do meu cabelo mas quero saber as vossas opiniões amores !

Fiz esta cor assim porque vai-se aproximar do meu tom natural castanho-loiro com as lavagens e assim não tenho que pintar mais e posso voltar a fazer ombré .
Vamos ver o look completo mais de perto ?









Colete : Zara
Camisa : Zara
Calças : Pull & Bear
Botins : Beskhra

E foi assim que sai hoje babes e fiquei ainda mais doente unf :c
Não se esqueçam de me dar a vossa opinião e seguir as redes sociais !

INSTAGRAM : @isabel.qc0
SNPACHAT : aisabelquental
CANAL YOUTUBE : A Rapariga dos Açores



Beijinhos amores e espero que tenham gostado !

19 comentários:

  1. apesar de gostar muito de ti ruiva, este castanho também te fica bem!

    beijinho,
    Moi by Inês
    visita a minha página de fotografia low-cost! --> Raw Studio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh , muito obrigado Inês ! Isto agora é para voltar à minha cor natural :)
      Beijinhos e vou ver <3

      Eliminar
  2. O cabelo ficou super giro!! E o look está fantástico!! O colete é lindo!!
    Beijinhos
    www.larasofiaabessa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! E sim , o colete é mesmo lindo e exelente para esta estação !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Acho que ficou muito bem a cor .. Ta topo linda 😍💝

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida !!! Tão fofinha :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Adorei o look, fica-te muito bem e a cor de cabelo também fica muito bem em ti :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Ola Linda, Tudo Bem? Adorei o post:)
    Kisses Open Kloset
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html#comments
    Giweaway/passatempo 420€ worth: https://www.facebook.com/openklosetfashion/posts/781623398641842:0
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  7. Essa cor fica-te mesmo bem :)
    Beijinhos!

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Essa cor de cabelo fica-te super bem! Adorei o look, beijinho!!

    https://joanareis98.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu gostava de te ver ruiva! Esse castanho também te fica bem, mas dá-te um ar mais sério! Menos menina e mais senhora! ;) Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ficar mais claro até o meu tom natural eheh :p
      Mas muito obrigada querida !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Estas super linda nas fotos.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  11. Tão querida ! Muito obrigado linda !
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS