Hair || 4 Penteados Para esta Estação ♥

segunda-feira, 9 de maio de 2016


Hey babes!

Hoje trago-vos uns penteados inspirados pela Joana para a Primavera ! São 4 sendo os 3 primeiros com tranças ! Vamos a isso ?

NÚMERO 1 - TRÊS TRANÇAS



Basta fazer três tranças até à parte de trás da cabeça , ou seja , dos dois lados e do topo e no fim juntar tudo . Atenção , as tranças têm que ser estilo francesas menos a que une todas pois esta pode ser a que quiserem ,

NÚMERO 2 - WATERFALL




Façam uma trança estilo waterfall em volta da cabeça e com umas ondas fica muito giro mesmo ! Se preferirem o cabelo liso também resulta .


NÚMERO 3 - WATERFALL COM TRANÇA



Utilizando o penteado anterior vão juntando as mexas de cabelo e unam tudo numa trança como podem ver fica mesmo lindo ! Provavelmente um dos meus preferidos de momento .

NÚMERO 4 - BEACHY WAVES



E para mim algo que nunca pode faltar na Primavera , beachy waves .. estou a amar o meu cabelo assim ! Sinto-me super sexy e o cabelo fica mesmo com um aspecto maravilhoso !

Mais uma vez não podia fazer este post sem a Joana e a sua magia eheh ! Digam-me qual o vosso penteado preferido babes !
Não se esqueçam de meter um gosto na página do facebook e de me seguir no instagram @isabel.qc0 . E adivinhem!! Já tenho snapchat , ah pois é ! Toca a adicionar aisabelquental , para irem vendo o que faço durante o dia e as maquilhagens fantásticas de ultimamente !

Muitos beijinhos !

6 comentários:

  1. Adoro tranças. Com a franja é que não dá muito jeito, mas quando o cabelo crescer eu vou fazer mais vezes. Gostei imenso dos teus penteados. Já sabes o resultado do concurso?
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ! Também gosto imenso de tranças mesmo e hoje sai mais uma que adoro mesmo !
      Sim , eu fui escolhida eheh :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Sou doida por tranças, mas infelizmente sozinha não tenho jeito nenhum para as fazer. E quando, mesmo assim, tendo tu uma irmã, e ela também não tem jeitinho nenhum, a coisa fica negra!
    Adorei os penteados!

    Beijinho,
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah , também só consigo fazer com mais alguém :p
      Muito obrigada querida <3

      Eliminar
  3. Adoro tranças mas nunca consigo fazer sozinha ahah :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu problema é exatamente esse por isso aproveitei enquanto tive cá a minha amiga eheh
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS