Compras das Últimas Semanas || Livros + Produtos Beleza + Maquilhagem ♥

sexta-feira, 27 de maio de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos as comprinhas que fiz nas últimas duas semanas , e sim , tem produtos que trouxe hoje do super mercado mas estava mesmo a precisar e acho interessado este tipo de posts !
É de referir também que segunda vou viajar por isso tinha mesmo que ir buscar algumas coisinhas :p

ROUPA


De roupa comprei simplesmente esta blusa super gira para o verão agora e porque imaginei alguns conjuntos giros com a mesma !
Não quis comprar mais roupa pois estou a fazer uma wishlist e depois então faço um daqueles hauls gigantes de roupa :D

Blusa - Stradivarius : 15,95 euros

MAQUILHAGEM


Ando um pouco apaixonada pelas sombras da essence não só pelo seu exelente preço mas pigmentação também ! E precisava também de um gel de sobrancelhas para fazer a comparação sombra/gel .
Por último comprei um bronzer , só mesmo para matificar a minha maquilhagem todos os dias pois tem basicamente a mesma cor que a minha base .

Wells - Sombras Essence : 1,99 euros
Wells - Gel Sobrancelhas : 3,19 euros
Chineses - Bronzer : 1,25 euros

PRODUTOS DE BELEZA E HIGIENE 



A primeira coisa que tive que comprar mal fui às compras hoje foi este creme da nivea pois o me nariz está super irritado de tanto assoar e de tão doente que estou .
E o creme é tão bom e fresquinho que sempre suaviza um bom bocado .

Continente - Nivea Creme : 1,29 euros


Esta é uma marca de desodorizantes que adoro para estas alturas do ano ! Têm uma fragrância mesmo única e longa duração !
Desta vez escolhi este que acho que é novo .

Continente - Desodorizante B.U. : 3,59 euros


Quando vou assim em viagens e mesmo em casa , gosto de ter o meu próprio gel de duche porque como vocês sabem sou doida por cheiros por isso comprei este aqui da marca MyLabel que já experimentei antes e adorei !


Tive também de comprar um novo shampoo dado que o meu está a acabar e escolhi novamente os da Garnier Ultra Suave . Estou super ansiosa por experimentar este !


Por fim nesta categoria , encontrei este item em alta promoção e fiquei super feliz e super entusiasmada para o usar ! 

Continente - Veet : 5,95 euros 

LIVROS


Como o Nuno está a tirar gestão , interessa-se por livros deste género por isso decidimos trazê-lo connosco para ele poder ler quando acabar a época de exames !

Continente - Livro : 13,14 euros


Já andava há imenso tempo para comprar este livro e depois de muitas de vocês o aconselharem finalmente o comprei e estou a ganhar forças para o começar a ler eheh !

Continente - Livro : 15 e qualquer coisa 


Por último comprei então este livro super giro só com smoothies saudáveis para vários tipos de doença e assim .. sim , estou mesmo desesperada para esta constipação/faringite passar ! E como já me pediram posts de sumos detox pode ser que estes estejam a caminho :p

Continente - Livro : 10,14 euros

E prontos amores foi este o post de hoje , não se esqueçam de seguir as minhas redes sociais e o giveaway acaba já no domingo sim ? 


Beijinhos babes !

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Só coisas necessárias desta vez ahah !
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. Adorei! Espero que gostes do A Rapariga no Comboio tanto quanto eu gostei :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei mesmo por tua causa eheh :p
      Acho que vou gostar , só estou a aguardar para a viagem para começar a ler :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. A blusa é mesmo um mimo.. Adoro roupa com esse padrão :)

    http://batikolivia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei imenso dela ! Espero conseguir usar para a semana ! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Mas que belas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  5. A blusa é muito gira :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida , achei-a super mimosa :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adorei as comprinhas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS