Makeup para a Noite Passo a Passo || Por Joana Silva ♥

domingo, 8 de maio de 2016


Hey babes!

Como vocês estão sempre a pedir tutoriais de maquilhagem mas eu não tenho assim muito jeito e uma linda , fantástica , esplêndida maquilhadora e minha e só minha amiga dotada tem .. decidi fazer então este post com a ajuda dela ! Óbvio que ela fez a maquilhagem toda por isso agradeçam-lhe por este tutorial ahah ! Tenho a certeza que vão adorar e toda a coleção de makeup dela também .

Vamos ver ?

PARTE 1 - ROSTO





" Primeiro comecem por aplicar a vossa base e corretor , o que usei na Isabel foram ambos da gama Fit me da Maybelline , como vêm na imagem e depois é só espalharem tudo com o vosso píncel ou esponja favorito , No meu caso , usei a beauty blender . " - Joana Silva para iniciar .


PARTE 2 - OLHOS

PASSO 1 




A primeira coisa a fazer é com um pincel de cerdas sintéticas aplicar uma sombra cremosa , neste caso foi utilizada um tom bordeux da paleta da Avon recebida .

PASSO 2



Com um pincel de esfumar e uma sombra castanha aplica-se então no côncavo . A sombra utilizada foi da Kiko no número 215 .

PASSO 3





Em seguida apliquem na palpebra móvel a sombra Stark da paleta da Urban Decay a Naked Basics 2 e esfumem mais o côncavo com a sombra Cover da mesma paleta .
Após fazerem isso , façam um delineado neste caso utilizamos a paleta da Borjous , a 61 Rosé Twisté , utilizando apenas o delineador em creme que a paleta trás que neste caso mais uma vez é bordeux .
Façam um traço mais grosso do que o delineado normal pois por cima , brevemente , faremos também um eyeliner preto .

PASSO 4



Usando então o mesmo de sempre , fantástico , Eyeliner Deep Black da Kiko façam o risco por cima do que fizemos anteriormente . Em seguida utilizem um lápis na linha de água de cor bege para abrir o olhar .


Este é o da Essence no número 25 Stay Hi Light . Após o fazerem apliquem a vossa máscara , usamos uma aconselhada pela Joana que é à prova de àgua e super baratinha .


É também da Essence e chama-se I love Extreme . ( Como podem ver a Joana alargou o eyeliner colorido para se destacar mais no preto ) .


PARTE 2 - ROSTO NOVAMENTE 

PASSO 1


Apliquem o vosso pó preferido para matificar a pele este foi da Oriflame e é translúcido o que não altera a cor da base .

PASSO 2




Apliquem o vosso bronzer que no nosso caso foi o da Benefit  Hoola , de modo a contornar o vosso rosto .
De seguida utilizem um blush iluminado ou então um blush e iluminador para aplicar nas maças do rosto . O utilizado foi o da Catrice La Vie En Rose .

PARTE 3 -  SOBRANCELHAS



Utilizando um eyebrown fibers , no meu caso no número 04 da Kiko , preencham as vossas sobrancelhas utilizando também um pincel como ajuda .

RESULTADO FINAL



Para batôm utilizem o vosso preferido , nesta ocasião a Joana usou vários para fazer a cor que pretendia-mos . O resultado final dos olhos é lindo mesmo .
Adorei a maquilhagem , e a sério , quem me dera saber fazer isto todos os dias eheh . E vocês meninas o que acharam ?

Também fiz um vídeo com a maquilhadora profissional ahah , por isso se quiserem ver vou deixar aqui o link https://www.youtube.com/watch?v=JdHjM5EQc64 .
Não se esqueçam de deixar um like na página do facebook e o meu utilizador no instagram é @isabel.qc0 ! Muito obrigada minha linda por teres tido a paciência enorme para me maquilhares e penteares , that's why I love you so much ihih :p

Brevemente teremos um giveaway na página do facebook , fiquem atentos !
Beijinhos babes !

11 comentários:

  1. A cor do batom (o resultado final do batom) fica-te muito bem!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , ficou mesmo lindo ! Deu um pouco de trabalho mas senti-me mesmo poderosa com ele ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro!!! A par de ser uma makeup de noite, ficou super suave :D
    A cor do baton ficou linda!

    NEW TIPS POST | Last Trends for Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada !! Estou completamente rendida a esta maquilhagem ahah !
      Beijinhos ! <3

      Eliminar
  3. Quero imenso experimentar essa base, mas sempre que a vou comprar o meu tom está esgotado. Esse bronzer é lindo!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro a base , não a troco por mais nenhuma por enquanto eheh ! Adorei também o bronzer é super suave e tem uma cor linda !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei o resultado final... adoro <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei, o resultado final ficou mesmo giro!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindinha ! Eu também gostei imenso ! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS