Cooking With Me || Pizza Super Fácil e Rápida ♥

sábado, 28 de maio de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos uma receita super simples e saborosa ! Não te preocupes se não souberes cozinhar porque esta receia é mesmo super super básica e não demora mais que 5 minutos a preparar !
Estás ready para ver a minha fantástica receita de pizza?

INGREDIENTES


Óbvio que aqui o ingrediente essencial são mesmo as tortilhas pois de resto podem por o que quiserem na vossa pizza mas vou deixar o que coloquei na minha .

- Tortilhas ;
- Polpa Tomate ;
- Fiambre ;
- Salsichas de Soja ;
- Queijo Ralado ;
- Oregãos ;
- Pimenta Petra .

1 º PASSO



Para primeiro passo vamos então colocar papel de prata no tabuleiro do nosso forno para as fatias de pizza não colarem ou queimarem .
De seguida , cortamos as tortilhas em 4 ( eu quis cortar em 4 mas podem nem cortar ou então cortar em mais fatias ) .

2 º PASSO




De seguida adicionamos um pouco da polpa de tomate e com um píncel espalhamos bem por todas as tortilhas , esta fase é muito importante pois é a base para tudo o resto .

3 º PASSO




Adicionem então o resto dos ingredientes por uma ordem lógica , primeiro as salsichas , de seguida o queijo , fiambre , os oregãos e claro , a pimenta !
Esta pizza foi a que fez mais sucesso cá em casa , é mesmo MUITO boa !

4 º PASSO


Levem então ao forno a 200 graus por volta de 5 minutos ou até verem que as tortilhas estão a começar a torrar !


O aspecto vai ser mais ou menos este mas garanto-vos que sabe mesmo bem e o meu pai até prefere assim do que pizza normal com massa alta ! 
E como viram , não tem nada de complicado nem demora tempo nenhum !
Para festas de anos , almoços rápidos ou algo do género .

MAIS EXEMPLOS DE PIZZA


Pizza com cogumelos , queijo feta , fiambre e oregãos !


Pizza com queijo ralado , queijo feta , oregãos e pimenta .

E prontos amores , este foi o post de hoje porque também saiu um vídeo para o qual eu deixo o link aqui .
Se fizerem esta receita digam-me e mandem-me fotos por alguma das minhas redes sociais e não se esqueçam de deixar a vossa opinião !

Amanhã sai um post super super pedido e que vai dar imenso jeito aos viajantes este Verão !
Deixo-vos então as minhas redes sociais como sempre :


Mil beijinhos amores !

21 comentários:

  1. Já não faço pizza cá para casa a algum tempo mas sempre fiz com massa quebrada portanto da próxima vez quero ver se experimento com as tortilhas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei fazer com massa quebrada mas é uma exelente dica ! Obrigada :)
      Muitos beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adorei, amo pizza, ainda mais fácil assim :)
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom e muito rápido ! É perfeito ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Hummm...agora deu-me a fome. Yummy.
    Bjs
    A Maçã Da Mafalda
    http://amacadamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não hesites em fazer eheh , é mesmo bom :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Tem melhor aspecto ao vivo , acredita eheh :p
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Ficou tão bom que hoje fiz novamente eheh
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Mas que belo aspeto!! Nunca pensei em fazer pizza com tortillas!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupa-se imenso tempo e é muito mais económico eheh :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Ai deve ser uma deliciaBeijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspecto!
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. OLá, isto hoje está crítico para a grávida, é só comida hahaha xD acho que só de olhar engordo :O
    Mas tenho que experimentar porque tenho cá em casa dois fanáticos de piza e parece que o terceiro vai seguir as pisadas hehehehe, já estou a imaginar os meus 40 anos a fazer pizas para eles comerem enquanto vêem jogos de futebol hahahaha estou e vou continuar rodeada de homens <3
    Beijinhos
    Pat
    Visita ^_^
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a minha irmã encontra-se grávida de gémeos mas é uma menina e um menino e ela adorou a pizza ahah :p
      Desejo-lhe muitas felicidades e olha , assim fica uma receita fácil que depois possas descansar :D
      Muitos beijinhos e felicidades <3

      Eliminar
  10. Obrigado querida :D
    Muito bom aspeto. Por aqui também se fazem pizzas caseiras. Até a massa fazemos :P

    NEW DIY POST | Pillows Inspired By Tumblr.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí isso já requer muita paciência ahah :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. MAS QUE OTIMA IDEIA , fazer pizza com a massa das tortilhas ! ai vou experimentar sem duvida :D


    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem minha querida ! Espero que gostes :D
      Beijinhos <4

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS