Tin Can Challenge || Desafio das Latas ♥

quinta-feira, 28 de abril de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos algo completamente diferente do que estão habituadas a ver no blog ! Decidi fazer com o Nuno o Tin Can Challenge e nunca me diverti tanto em gravar um vídeo .
Consistiu em ele escolher 4 latas e eu 4 também e fazer perguntas sobre um ao outro para quem errar tirar um papel à sorte e consoante o número comer x lata .

Mas para quê estar aqui com conversa se podem ver logo ?




Quero desde já pedir desculpa pelo áudio , mas filmamos tudo de uma só vez pois estavamos mesmo into the challenge mas se puserem mais som no computador ou uns phones ouve-se as partes que ficaram baixas lindamente ! A alguns cortes também peço desculpa mas o vídeo tinha 30 minutos e não vos queria massar tanto tempo ahah !

Babes se gostaram de vídeos assim digam-me e até podem nos mandar desafios para fazer-mos ! Amanhã vou buscar a encomenda que a Avon me enviou e devo fazer um post sobre a mesma !
Não se esqueçam de deixar um like na página do facebook , subscrever ao canal e se me quiserem seguir no instagram @isabel.qc0 !

Beijinhos babes !

6 comentários:

  1. que queridos!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh obrigada , não foi nada fácil fazer isto !!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro desafios hihi
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Não tenho andado muito na blogosfera nestes dias mas tenho acompanhado os teus posts e este foi, sem dúvida, o que mais gostei. Vocês são super fofos e ri-me imenso com o vídeo :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog // MEGA PASSATEMPO A DECORRER |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh , muito mas muito obrigado querida , foi mesmo muito giro de fazer :D
      Obrigada mesmo e ainda bem que te ris-te , era mesmo esse o objetivo :p
      Beijinhos minha linda <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS