5 Produtos que Recomendo || Mega novidade ♥

quarta-feira, 27 de abril de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos algo pedido para post : 5 produtos que recomendo ! Para além deste post mais tarde também farei um com produtos que não recomendo .
Lembrem-se só que o que resultou para mim pode não resultar tão bem para vocês a nível de cabelo , e cara pois somos todos diferentes !
Vamos ver então ?


Então meninas escolhi os produtos que ando a gostar mais ultimamente e um deles que usei hoje, mas já me apaixonei  e como me foi recomendado por alguém que confio muito tenho a certeza que o seu efeito vai continuar ! Dois dos produtos são tão utilizados por mim que já tenho que ir comprar novamente eheh !

1 PRODUTOS -  CREME HIDRATANTE LA ROCHE POSAY


Como puderam ver na minha rotina de manha de maquilhagem , este é um dos hidratantes que uso e deixem-me só dizer a diferença que fez na minha pele ! Passei a ter menos borbulhas irritantes e para além de ser um hidratante facial também pode ser usado no corpo . 
É para todos os tipos de peles , mas claro que algumas meninas podem não se dar bem com o mesmo.
Foi comprado numa farmácia e infelizmente não me recordo do preço !

2 PRODUTO - EYELINER KIKO


Também já vos tinha falado neste eyeliner da Kiko que para mim é o melhor que experimentei até hoje ! É super fácil de fazer o risco e dura imenso durante o dia tanto como dura o produto em si ! Durou-me uns bons 5 meses e não , não estou a brincar ! Se ainda não o experimentaram aconselho plenamente , especialmente a iniciantes de maquilhagem que queiram fazer um eyeliner .
Adquire-se na Kiko por apenas 7,99 euros , penso eu mas o preço ronda os 7 e tal .

3 PRODUTO - CHAMPÔ GARNIER AVEIA


O meu cabelo não andava a aguentar o champô do boticária assim muito bem e eu vi este novo da garnier que estava em promoção e decidi trazer para experimentar ! Já o uso há um mês e digo-vos meninas ... fez tanta diferença no meu cabelo ! Para além de ficar mesmo como gosto quando o seco , assim fofinho mas sem volume , posso não lavar o cabelo 2 dias que este não fica oleoso ! É impressionante ! Se alguma de vocês tem assim cabelos dedicados , aconselho mesmo !
Comprei no Continente por 3 euros e poucos .

4 PRODUTO - CORRETOR MAYBELLINE FIT ME



Já devem conhecer este produto mas não o podia deixar de colocar aqui ! O corretor fit me é completamente o meu preferido ! Uso-o na cor 2010 e ele tapa as imperfeições lindamente e então quando usado com a base da mesma marca e tom .. ainda melhor ! Infelizmente o meu durou assim uns 4 meses e já se está a acabar , tenho de ir comprar um novo !
Adquiri também no Continente e sei que o preço não foi nada caro !

5 PRODUTO - MÁSCARA KÉRASTASE



Hoje quando fui ao cabeleireiro , como algumas meninas que seguem a página do facebook devem saber , utilizaram esta máscara nas minhas pontas e oh meu deus ! O meu cabelo ficou tão macio , tão cheiroso e sentia-o tão leve que tinha mesmo de sair de lá com um sorriso de orelhas a orelhas !
A minha cabeleireira foi uma querida e ofereceu-me então esta embalagem para continuar a usar , por isso não sei o preço , mas sei que se ela mo deu é porque realmente vai continuar a ter um ótimo efeito de hidratação ! O ideal é colocar só nas pontas . Infelizmente não tenho ideia de quanto custa mas é um produto assim mais caro do que os outros que apresentei .


NOVIDADES ?!!!


Sim meninas , tenho uma MEGA novidade para vocês e em especial para as minhas babes de São Miguel ! Aqui a Rapariga dos Açores vai participar num desfile da associação Milhafres Pintados no âmbito de promover o Paintball vai ser super super giro mesmo e está muito para breve , para a semana vai sair um post sobre o mesmo para quem quiser ir ver , aos que não podem farei também um post depois do desfile para matar a vossa curiosidade :p

E pronto meus queridos , o post de hoje foi este , espero que tenham gostado e digam-me se já utilizaram algum destes produtos ou estão ansiosas por experimentar algum !
Não se esqueçam de deixar um like na página do facebook e de me seguir no instagram @isabel,qc0 !

Beijinhos !

10 comentários:

  1. Sou fã assumida dos produtos da Garnier UltraSuave :)
    Beijinhos querida, boa noite!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou mesmo a adorar este ! Parece quase que foi feito para mim eheh !
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com essa máscara de cabelos!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar ! O teu cabelo vai ficar super hidratado , é daqueles produtos que valem mesmo a pena comprar :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Nunca usei nenhum mas parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , são todos super bons e de bons valares só um último é que é um pouco mais caro !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. OS produtos da La Roche Posay são excelentes para combater borbulhas! Um cockatail de LRP e Lush deixam a minha pele nova!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a adorar este hidratante ! É mesmo muito bom !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Não conheço nenhum dos produtos mas fiquei bastante curiosa com o champô, o corretor e a máscara de cabelo!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita querida , esses passaram a ser os meus essenciais para o dia a dia eheh ! São mesmo muito bons , se comprares não te vais arrepender :)
      Beijinhos , segui <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS