Recebidos || Avon ♥

sábado, 30 de abril de 2016


Hey babes !

Hoje venho mostrar-vos o que recebi da Avon para experimentar . Digo já que a encomenda chegou super super rápido e a revendedora foi super querida ! Mais a baixo já vos falo em preços se quiserem encomendar uma caixa parecida pois para vocês babes esta caixa muda um pouco e para melhor !

Vamos então explorar esta linda encomenda ?


PRODUTOS RECEBIDOS PELA AVON


Muito bem meninas , então isto , fora a caixa , foram todos os produtos que vieram na encomenda os quais já vos indico agora para depois mostrar 1 a 1 ,  Infelizmente não sei o preço de cada item em si mas qualquer dúvida vou-vos deixar no fim o facebook da revendedora !

- 1 Batom cor sangria ;
- 1 BatomVermelho ;
- 1 Rímel ;
- 2 Mini Batôns ;
- 1 Mini Palete com 4 sombras ;
- 1 Perfume .


BATOM COR DE SANGRIA



Já queria um batom desta cor há imenso tempo mesmo ! Mas nunca parecia encontrar o ideal para mim até que então a Avon me enviou este !
Ontem usei-o e digo-vos , pode não ser matte , mas dura nos lábios e é super suave a colocar !
Acho que este foi o meu item preferido da encomenda toda .

BATOM VERMELHO


Ainda não experimentei este batom mas gostei imenso do estilo do mesmo ! Quando experimentar todos os produtos vou fazer então uma review ou talvez faça um vídeo a experimentar no momento para vocês verem meninas !

RÍMEL


Este item também experimentei ontem e digo-vos ... depois de usarem o revirador de pestanas fica mesmo mesmo top ! Um efeito simples , não too much , mas perfeito para uma noite descontraída !

2 MINI BATÔNS



Digam-me lá se estes batons não são tipo cutiest thing ever ? São super bons para andar sempre dentro da mala connosco e tem umas cores exelentes pois não são muito escuras e extravagantes .
Ainda não as experimentei .

PALETE DE 4 SOMBRAS TONS DE CASTANHO


Também ainda não experimentei este item mas tem mesmo as cores que eu gosto , assim mais para o castanho e dourado já que não sou muito experiente no que toca a sombras e gosto de manter simples.
Para ser sincera quando toquei na sombra não parecia ter a melhor pigmentação mas só vos posso falar mesmo dela quando usar .

PERFUME FAR AWAY


Este foi o perfume que me enviaram que utilizei também ontem à noite . Não é dos meus cheiros preferidos mas tem assim um aroma agradável e o Nuno gostou por isso sim meninas , podem apostar nele !


COMO OBTER A CAIXA OU MAIS INFORMAÇÃO ?


Então babes , a caixa tem o preço de 30 euros e poderão desfrutar dos seguintes produtos :

- 2 batôns , um vermelho o outro sangria ;
- 1 rímel preto ;
- 1 perfume Far Away 30ml ;
- 1 sombra para olhas em tons castanhos ;
- 1 sérum para as pontas secas .

Para encomendarem poderam falar com a mesma revendedora que me contactou a qual eu deixo aqui o link : https://www.facebook.com/revendedora.avon.7737 . A mesma irá responder-vos rapidamente e verão que terão um exelente serviço ! Se quiserem ver outros produtos ou outras campanhas a mesma vos poderá mostrar e podem também comprar individualmente .
Deixo aqui também a página do facebook da Avon para meterem um gosto e estarem atentas às promoções e sorteios : https://www.facebook.com/AvonPortugal/?fref=ts .

E prontos babes , por hoje é só isso ! Não se esqueçam de deixar um like na página do facebook da Rapariga dos Açores e se me quiserem seguir no instagram o utilizador é @isabel.qc0 !
E quantas de vocês já viram o novo vídeo lá no canal do youtube ? Vou deixar aqui para irem dar uma espreitadela e rirem-se muito ! Tin Can Challenge .

Beijinhos !


12 comentários:

  1. Mas que ótimos miminhos!
    Depois faz review!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , secalhar ainda sai um vídeo hoje com o review :D
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  2. Eu tenho esse perfume e gosto muito!
    Segui o teu blog...se poderes passa pelo meu e se gostares segue :)
    Beijinhos
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto do cheirinho mas prefiro o meu da Victoria Secret's :3
      Claro que passo e sigo , considera feito !
      Beijinhos fofinha <3

      Eliminar
  3. Gosto muito dos produtos da Avon!!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha primeira vez a experimenta-los , ainda não tenho queixa :p
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  4. Essas quatro sombras em tons castanhos são lindas! E os batons que perdição essas cores são maravilhosas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores e qualidade dos batôns são exelentes mesmo ! Adorei por completo :D
      Ainda não experimentei as sombras :/
      Beijinhos linda , segui <3

      Eliminar
  5. Os batons parecem ser super giros!

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons são os melhores , de facto :D
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS