Review Johnson's Face Care || Hydration Essentials ♥

domingo, 17 de abril de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos um review de um produto que por acaso adquiri hoje e adorei logo na sua primeira utilização e , como algumas meninas me têm pedido para fazer rotinas matinais e assim , apresento-vos então um produto que vai mesmo fazer parte da rotina !


O gel facial que usava antes era da Clean&Clear mas infelizmente acabou hoje de manhã e como ia às compras sabia que ia aproveitar para comprar um novo mas no entanto apareceu-me o novo da Johnson's que para além de me ter chamado à atenção estava com um super desconto . Portanto em vez de ser 4,99 euros foi só a 3,24 euros .
Como hoje tenho uma festa de aniversário fui logo toda feliz tomar banho para o experimentar mal cheguei a casa :p






Como podem ver esta aqui é a sua estética , e como se nota na última fotografia o hidratante é quase transparente mas tem algo que adoro , cheira muito bem eheh ! Mas estamos aqui para falar do seu funcionamento certo ? Ultimamente apareceu-me umas borbulhinhas vermelhas mesmo chatas e eu só me queria livrar das mesmas pois normalmente nunca tenho borbulhas mas com a mudança de clima e o facto de ter viajado deve se ter intrometido neste facto !



Devo já dizer que a aplicação do creme é super suave , não faz muita espuma , vamos massajando na cara e nas tais borbulhas senti assim um pequeno ardor , o que é bom sinal ! Continuando a massajar até parece que o creme se desfaz na nossa pele , é uma sensação ótima !
Quando sai do banho , a minha pele estava super lisa e as borbulhas quase nem se notam eheh , como podem ver nas fotografias !

Recomendo por completo este item , adquiri no Continente , e é para peles mistas e secas , senti logo resultados e vou definitivamente continuar a usá-lo !
Mais tarde irei trazer-vos a minha rotina completa matinal que irá incluir este hidratante e mais outros produtos :p

E bom meninas este foi o nosso post de hoje , não se esqueçam que daqui a pouco , quando for 00:00h nos Açores sairá um post com o vencedor do giveaway ! :)
Se quiserem me seguir no instagram este é o utilizador - @isabel.qc0 e não se esqueçam de deixar um like na página do facebook !

Beijinhos babes !

2 comentários:

  1. Tenho um bocado de receio de experimentar porque tenho pele atópica :/

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita a promoção para experimentares , se vires que não te deste bem , pronto :)
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS