What's In My Bag - Abril 2016 || Dias Finais do Giveaway ♥

sábado, 16 de abril de 2016


Hey babes !

Sei que hoje estava programado fazer um Haul mas o tempo não ajudou nada , aliás , esta foi a única aberta do dia e mesmo assim estava muito muito frio !
Mas como muitas de vocês me pediram um post de o que tenho na mala , decidi então fazê-lo e o Haul sai então quando o tempo estiver bom !

Vamos então começar ?



Neste momento estou a usar esta mala transparente da Primark que contêm uma bolsa lá dentro às riscas bege e castanho claro ! Brevemente também irá aparecer no Haul .
Podemos dividir a minha mala em três secções , a parte fora da bolsa , a bolsa e uma mini bolsinha que também adquiri na primark que leva os essenciais de qualquer menina !

FORA DA BOLSA BEGE




- Uma das coisas que levo sempre na mala é a minha agenda onde tenho tudo apontado dado que sou uma pessoa organizada nesse aspecto e tenho também o meu estojo ;
A agenda que estou a usar foi-me oferecida pela minha mãe quando foi a um congresso em Londres .


- Outras das coisas que levo sempre fora da bolsa é a minha água ( o meu bem essencial , tenho que ter sempre água ) . ;
- Um pacote de pastilhas de menta , pois quando estou ansiosa , pastilhas são uma das coisas que me acalmam ;
- E tenho sempre um pequeno snack para qualquer baixa de açucar , fome , etc ..  Geralmente são bolachinhas mas hoje calhou ser um Butterfinger .

BOLSA BEGE




Na bolsa bege levo então os itens mais importantes que não posso mesmo perder .

- Levo o meu Iphone , quando este não vai comigo na mão ou o meto fora da bolsa para ser mais fácil quando quero responder a algo ou quero ver como vai o blog . A minha capa de momento é da Berskha e também vai sair mais tarde no Haul ;
- As minhas chaves de casa , do carro , com os porta chaves mais fofos de sempre ! O macaquinho que comprei na Primark há um mês . a mão de fátima que me foi oferecido pela minha prima e um trevo de quatro folhas da casa das peles que a minha tia me ofereceu ;
- Por fim , levo então a minha carteira nova , também comprada na primark , com os meus documentos e os do Nuno lá dentro pois ele recusa-se a ter uma carteira ahah .

BOLSA TRANSPARENTE COM AS BOLINHAS ROSA





Então , por fim , aqui vão os itens mais femininos e que considero que tenho que ter sempre na mala comigo e que qualquer menina devia ter , daí , no giveaway ter escolhido alguns dos produtos que escolhi .

- Levo uma escova portátil que comprei na primark e saiu no último Haul ;
- Um espelho , também da primark , que me foi oferecido pela mãe do meu namorado ;
- Um elástico daqueles que não estragam o cabelo ;
- Um batom vermelho , pois é o que uso quase todos os dias , e se precisar de retocar tenho comigo ;
- Um batom neutro , pelo sim , pelo não , se não tiver tempo ou me esquecer de por batom e não quiser o vermelho tenho o neutro comigo ;
-  E claro que tenho toalhitas , um penso e um tampão porque we never know e é sempre melhor termos estas coisas connosco , vocês sabem !

E prontos babe , este foi o What's in My Bag deste mês e de agora , vamos ver se o Haul consegue sair para breve !
Não se esqueçam também que o giveaway está quase no seu fim por isso se ainda não participaram toca de irem dar uma espreitadela ;) 
http://araparigadosacores.blogspot.pt/2016/04/giveaway-gigante-800-likes-na-pagina-do.html

Mais uma vez vos convido a gostarem da página do facebook da Rapariga dos Açores e se me quiserem seguir no instagram o utilizador é : @isabel.qc0 ! Qualquer coisa sintam-se à vontade de me mandar um e-mail , comentário ou uma mensagem !

Muitos beijinhos !

15 comentários:

  1. Também ando a namorar essa mala.. Gostei muito do teu blog querida. Parabéns e muito sucesso ;)
    Beijinhos*
    Makeupbycatarinasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda e pelo preço então vale mesmo muito a pena eheh ! Compra , não te vais arrepender ;)
      Muito obrigada querida :p
      Estou a seguir , o teu blog também é muito giro , continua o bom trabalho ! Beijinhos <3

      Eliminar
  2. óculos de sol é coisa que tenho tentado a todo o custo habituar-me!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando encontrares os perfeitos vais ver que não custa nada ahah :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei o post :) É uma autentica mala de senhora, cheia de coisinhas que parecem futeis mas que em emergências dá imenso jeito!

    Beijinho! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! Sim , é mesmo uma mala de SOS por assim dizer eheh só leva o essencial :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei os óculos e o porta-chaves :) também trago sempre essas coisas na mala!

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada , os óculos saem brevemente em haul :)
      Good to know I'm not the only one ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Opa tão organizadinha! Eu tenho mesmo de começar a utilizar mini bolsas dentro da mala, é sempre uma confusão para encontrar coisas e essas bolsas, ainda por cima transparentes, facilitam imenso. Quer acredites quer não, hoje estou a contar ir à primark precisamente para ver se encontro algo assim, para manter aquelas coisas que se perdem facilmente pela mala. Se não arranjar isso entro em pânico de cada vez que preciso de alguma coisa, o que é completamente desnecessário.
    Adorei os óculos, fico à espera desse haul para saber de onde são :p

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. + ANA S. Sim , às vezes até sou um pouco organizada demais eheh ! Fazes muito bem as bolsinhas são super baratas , 2/3 euros depende de como as quiseres mas vão dar-te imenso jeito e os óculos também vais encontrar por lá eheh :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. + ANA S. Sim , às vezes até sou um pouco organizada demais eheh ! Fazes muito bem as bolsinhas são super baratas , 2/3 euros depende de como as quiseres mas vão dar-te imenso jeito e os óculos também vais encontrar por lá eheh :p
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. És super organizada, gosto imenso disso eheh
    adorei a mala!
    beijinhos <3
    abrunagandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , consigo ser uma organizer freak eheh :p
      Obrigada querida :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Os óculos são mesmo giros!
    Temos muitas coisinhas em comum na mala!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ! Fiquei apaixonada por eles eheh :p
      Gosto de ouvir isso :)

      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS