Huge Giveaway + Novidades || Vencedora ♥

domingo, 17 de abril de 2016


Hey babes !

Então meus amores ? Super curiosos para saber se foram vocês que ganharam ? Sim ? Não ? Pois bem , vão ter que continuar a ler este post até ao fim até porque tenho uma má novidade e outra boa !



Como podem reparar , fiz alteração do modo de envio , comprei esta caixinha super fofa que podem depois guardar o que quiserem pois achei que daria mais jeito do que um saco ! O que dizem ?
Agora a má notícia .. acreditem ou não , só hoje desfiz uma das malas , onde continha os itens do giveaway e o espelho do Wake Up and Make Up estava partido .. partiu-me por completo o coração já que andava a ser um dos vossos preferidos e peço mesmo imensas desculpas porque tive imenso cuidado em arrumar as coisas para nada disso acontecer :/
No entanto para me remediar , coloquei então o espelho que tinha comprado para mim , que podem ver na fotografia e adicionei um verniz a fazer de gel rosa barbie da Primark também !
Espero que não levem a mal este contratempo meninas , peço mesmo mil desculpas mas tentei vos recompensar pelo sucedido !


E agora passando ao vencedor ... Ainda não ahah ! Quero só relembrar que o modo de envio será por correio mesmo que a vencedora seja da minha Ilha , será posto na Segunda Feira mas como está mau tempo não sei quando possa chegar , mas será algo que depois entrarei em contacto com a vencedora!
Queria também agradecer a todas as participantes , fiquei super surpreendida com o número de meninas que entrou neste giveaway ainda por cima no meu primeiro !
Obrigada por todas as palavras queridas que me disseram , todas as ideias , vocês são mesmo umas babes ! Prometo que irei tentar e , passou a ser um objetivo meu , fazer todos os post que me foram pedidos , pois afinal não sou só eu que faço o blog mas vocês também ! :)

De acordo com o Random.org , o número da vencedora foi o 17 ... e quem mandou a mensagem número 17 foi a Isabel Correia ! ( Achei piada a ter calhado a alguém com o mesmo nome que eu , tenho que admitir )
Muitos parabéns minha querida ! Vou precisar que me envies uma mensagem com o nome e morada que queres que siga na encomenda ! Espero que utilizes todos os itens e que voltes a fazer uma visita cá ! Obrigada pelas tuas palavras super queridas !


O resto das meninas , nada de ficar triste , já decidi que ao chegar aos 1200 likes temos outro giveaway e dessa vez um muito especial e diferente com uma parceria eheh ;)
Resta-me desejar-vos uma boa noite e novamente agradecer por tudo !

Mil beijinhos <3

2 comentários:

  1. Adoro a caixinha *.*
    Parabéns à vencedora :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida , também achei super fofinha !
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS