Look da Noite || Sneak Peak Looks de Primavera ♥

segunda-feira, 2 de maio de 2016


Hey babes !

Como prometido venho-vos mostrar um look que usei para uma saída à noite ! Brevemente está uma grande surpresa para sair que envolve uma colaboração e vou-vos então deixar também este pequeno cheirinho eheh .

Vamos ver então o look que escolhi ?







Escolhi um look assim um pouco mais arrojado pois tinha imensas saudades de usar esta saia e agora que estão a chegar noites melhores com a primavera acho que é mesmo perfeito e não só para a noite mas , para por exemplo um encontro também ou assim .
Usei então uma saia de cabedal bordeux com um crop top preto que tem umas aberturas de lado e não é muito curto , de modo a ficar só um pouco da barriga a mostra ( 2 dedos mais ou menos ) , conjuguei com este casaco preto de camurça que acho que deu assim um toque mais elegante e então com uns botins pretos que também já não usava há algum tempo .
Não quis adicionar nenhum colar pois gosto do look assim mais simples e já tinha as minhas pérolas .

Casaco : Tifossi
Crop Top : Stradivarius
Saia Cabedal : Stradivarius
Botins : Seaside

E prontos babes , estre foi o meu look usado na noite passada , o que acham dele ? Adoro mesmo esta saia e tenho que a começar a usar mais vezes !
Não se esqueçam de passar pela página do facebook da Rapariga dos Açores e deixar a vossa marca , no instagram o meu nome de utilizador é @isabel.qc0 !
Caso ainda não tenham visto o último recantos da ilha no canal do que estão à espera ? Deixem também lá a vossa opinião ! https://www.youtube.com/watch?v=RtAYwaa_bgk 

Beijinhos e fiquem atento que a colaboração está para breve !

8 comentários:

  1. Que gira! Gostei imenso do outfit:)

    ResponderEliminar
  2. gostei bastante... finalmente ja da para começar a usar esse tipo de roupas

    ResponderEliminar
  3. Linda! Adoro o outfit. Isso é nos Açores? Tenho mesmo de ir aí, tem paisagens incríveis!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! Sim , é nos Açores se quiseres ver mais deixo aqui o meu canal de youtube que mostra vários sítios da ilha :)
      https://www.youtube.com/channel/UCbBv_Iw6jxPVRmCMlqCnC_g

      Beijinhos linda , a seguir <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS