Ozspecials || Wishlit de Preços Fantásticos ♥

terça-feira, 26 de abril de 2016


Hey babes !

Hoje venho falar-vos de uma loja online que me pôs os olhos em bicos ! Estou completamente in love com as roupas das mesmas e só apetece comprar tudo , não só pelo preço , por todas as peças serem lindas e ainda ter o envio à borla ... continuem a ler e vão descobrir os porquês todos de comprarem aqui , pois aposto que já devem estar a questionar-se que loja será esta !


Tchanam ! Sejam bem - vindos à Ozspecials !
Lembram-se daquele top giro que viram lá na loja física , ou do vestido tão lindo mas tão caro e por isso não compraram ? Na Ozspecials não existe esse problema .
Para além dos seus preços serem todos menos de 10 doláres , o que para nós equivale mais ou menos a 8 euros , o envio é totalmente grátis !
Esta loja online contêm imensas peças , desde calças a macacões , crop tops , t-shirts para lazy sundays e dias para ficar no mood de casa .. é um paraíso para nós meninas que por esta altura estamos desejosas por novas roupas de Verão e para os dias quentes de Primavera !
Já alguma menina viu uma loja assim com tantos benefícios ? Acho que devíamos todas experimentar!
Aproveito também então para fazer uma pequena wishlist e ficam a conhecer algumas das fantásticas peças que existe na Ozspecials ! E não , não se preocupem que deixo os preços e os links todos aqui para vocês babes !


WISHLIST - PEÇAS DA OZSPECIAL


Aqui - 9,99 $

Meninas já imaginaram o quão bem um destes três tops ficariam com umas calças de ganga e uns sapatos assim desportivos ou então umas vans ? Ou até se podia fazer um look clásico com , por exemplo , o crop top vermelho , umas calças pretas , um chapéu fedora e uns saltos !
Para além do exelente preço , os tops são super versáteis .

Em euros : 8,84 




Aqui - 8,79 $

Quando vi esta peça morri ! É um must total no armário de qualquer uma de nós e ainda por cima é body ! Tenho procurado imenso um assim mas não tive sucesso encontrando em lojas físicas , encontro só em blusa , e finalmente a Ozspecials tinha ! Podem já imaginar a minha felicidade e vontade de encomendar já este para vestir com as minhas calças e os meus sapatos desportivos pretos ! E com verde seco vai ficar a matar !!!

Em euros : 7,77 


Aqui - 8,98 $

Esta é provavelmente a minha peça preferida de toda a loja ! É super diferente , super em conta e diria mesmo tão bem com os meus calções de padrão ! Estou completamente apaixonada por este top e vocês meninas ?

Em euros : 7,94 


Aqui - 7, 34 $

Sim , eu sei , mais um top ! Mas já viram como são lindos e estes preços irresistíveis ? Este top ia ser usado e usado no verão e mesmo agora na primavera non-stop ! Tem um efeito lindo e tenho a certeza que iria ficar bem em todas as minhas babes !

Em euros : 6,49 


Aqui - 9,99 $

E digam lá se agora não ficaram de boca aberta com este macacão ? É super lindo e super fino ao mesmo tempo ! Imagino-me totalmente a ir jantar fora com ele ou a ir a uma cerimónia ! Estou a babar-me , literalmente ahah !

Em euros : 8,84 


Aqui - 9,99 $


Por fim , mostro-vos este macacão que , falando por mim , acho que vai ser grande tendência este Verão , não só devido ao padrão mas ao seu corte . Para um festival seria o ideal !

Em euros : 8,84

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E prontos meninas já vos dei a conhecer a Ozspecial mas não vos disse outra vantagem ... O envio só demora de 15 a 39 dias ! Façam já as vossas encomendas para o Verão e restante Primavera e vão ver que não se vão arrepender !

Por hoje é só babes , digam-me quais das peças gostaram mais e diga-me qual foi a do site todo que vos chamou mais atenção , não se esqueçam : www.ozspecials.com .
Metam também um like na minha página do facebook e se me quiserem seguir no instagram o utilizador é @isabel.qc0 !

Mil beijinhos meninas !

13 comentários:

  1. Olha, não quero induzir em erro mas vi bodies como o da primeira imagem na Zara e na H&M. Também deve haver nas lojas online deles, e sempre tens a certeza que corresponde ao que pretendes. Destas lojas asiáticas, nunca fiando :P Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na de cá , pois cá só existe uma , não consegui encontrar e quando fui a Lisboa também não vi .. só encontrei blusa , senão tinha comprado logo :c
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Pois, também não querendo ser negativa, mas diria que estás lojas on-line com preços super baixos e sem despesas de envio, o que se recebe nem sempre corresponde ao que se vê. Falo por experiência própria.. O melhor é mesmo talvez experimentar a encomendar uma peça primeiro para ver se corresponde e ver a partir daí. ;) Bjns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até hoje ainda não tive problemas mas vamos ver eheh ! Beijinhos

      Eliminar
  3. Muito obrigada querida !
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei o top branco *.* e o macacão também!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou completamente apaixonada por todas as peças mas o macacão é a minha prioridade de encomenda eheh :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Ai fiquei apaixonada pelo último macacão *-*
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou com uma paixão por ele ! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adorei os três tops! São mesmo bonitos!
    Normalmente, quando é para fazer compras online não me fio muito, já tive muitas amigas que encomendaram e vinham farrapos completos. Mas neste caso, pode ser diferente ;) é experimentar e ver! Obrigada pelo conselho :)

    Beijinho,

    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei a adorar tudo na loja ! :D
      Eu por acaso nunca tive má experiência mas assim que encomendar e receber da Ozspecials vou publicar sobre isso também :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. O macacão é muito giro! Ainda assim nunca compro nestas lojas online, mando vir directamente do ebay onde as mesmas lojas compram e fica muito mais barato :)

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é um exelente truque , nunca tinha pensado nisso assim ! Vou ter que experimentar :)
      Beijinhos linda <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS