Looks para um Casamento no Verão ♥

quinta-feira, 21 de abril de 2016


Hey babes !

Hoje estou super feliz por vos vir trazer este post que foi proposto por uma menina e desde então me ficou na cabeça ! Looks para casamentos de Verão !
Fui logo por mãos à caça nos armários cá de casa ver o que encontrava e consegui então criar 4 looks para diferentes estilos de casamentos que acho que resultam muito bem e inclusive um deles já foi usado num batizado .
Vamos então ver ?

LOOK 1 


Para este primeiro look inspirei-me num casamento de verão num hotel , logo , em vez de vestidos e assim decidi usar umas calças , um crop top e um casaco e sapatos que fazem o look o que ele é ! Se quiserem podem também adicionar um colar mas para mim o casaco já dá o brilho necessário .
Como este look foi de facto fotografado num hotel vou deixar o link se alguma menina quando vier cá quiser ficar no mesmo ! Digo-vos já que é fantástico e não podia ter pessoas mais simpáticas e olhem-me só para esta vista ! Marina Mar II .




Crop top : Stradivarius
Casaco : Spirit
Sapatos : Seaside

LOOK 2 


Este look foi inspirado num casamento de Verão assim mais formal , daí ter optado por um macacão e juntar uma peça que o desse um pouco de vida já que os sapatos ficam um pouco escondidos . 
É um look que já utilizei para uma ocasião muito formal mas com um colar diferente , dourado também fica super bem .






Macacão : Zara
Colar : Primark
Sapatos : Seaside

LOOK 3 


Este look é assim um pouco mais soft para algo com mais cheiro a verão e cenário assim , de praia ou um jardim bonito ! É um look que também já usei numa ocasião de batizado exatamente neste sítio .
Fui fiel às cores neutras e adicionei um acessório de cabelo e os óculos de sol para dar um ar mais descontraído .





Vestido : Massimo Dutti
Acessório de Cabelo : Claire's
Óculos de Sol : Primark
Sapatos : Foreva

LOOK 4 


Este último look é o meu preferido e é o que imagino para um casamento assim mesmo perto do por de sol e perto da praia ! Acho que tem tudo a ver com o verão e tem o toque fashion para um casamento .






Macacão : Zara
Kimono : Massimo Dutti
Óculos de sol : Primark
Sapatos : Loja local na Turquia

E pronto meninas este foi o post que vos trouxe hoje ! Ainda vai sair um vídeo no canal do youtube por isso estejam atentas sim? A Rapariga dos Açores
Como sempre deixo-vos aqui um pedido para porem like na página do facebook e se me quiserem seguir no instagram o utilizador é : @isabel.qc0 !

Digam-me qual foi o vosso look preferido e se tiverem mais ideias ou post que querem que faça digam-me mandando uma mensagem para a página do facebook ou para o e-mail !

Beijinhos !

14 comentários:

  1. Os dois macacões são simplesmente lindos!! Quero muito comprar um este verão :)
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão imenso jeito para alturas de festa assim , fazes muito bem querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Linda :D adorei, especial o 2 e o 4.
    Beijocas *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/ao-perder-te-so-ganhei-91100?view=1175516#t1175516

    ResponderEliminar
  3. Adorei os looks, mesmo para uma ocasião mais especial ficam bem ;D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz ! E ainda bem que achas isso :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei todos, mas acho que os macacões ficariam lindos para um casamento de verão :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D Também são os meus loos preferidos eheh
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Não sei qual dos looks gosto mais! São todos lindíssimos! E essa paisagem é maravilhosa ;)
    Beijinho!
    thefword.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! Sim , a paisagem é realmente maravilhosa ! Se quiseres ver mais da mesma deixo aqui o link : https://www.youtube.com/watch?v=E6HOLVvwUs0 !

      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adorei o primeiro look. Apesar de ser muito mais de vestidos nestas ocasiões, acho que com um top branco usava e abusava dele :)

    Beijinhos, Dalila <3 | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ! Sim , com um top branco também ficava super lindo mas decidi arriscar um pouco eheh !
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS