Huge Haul || Middle Season Sales - 2º Parte ♥

quarta-feira, 20 de abril de 2016


Hey babes !

Então hoje , como prometido , trago-vos a segunda parte do post que engloba produtos de banho , maquilhagem , acessórios para telemóveis e coisas para patudos !
É um post assim mais leve mas também foram ótimas compras com ótimos saldos !

DOUGLAS


Como sabem eu sou completamente viciada em cheirinhos para o banho e em especial em gel de duche ! Na Douglas encontrei este aqui que cheira divinamente bem ! Uma fragância de morango não demasiado doce , simplesmente perfeita e tem um cor linda ! Estava a 4,95 euros mas com os saldos ficou muito mais barato e veio logo comigo . Digo-vos já que espalhar isto no corpo é tipo wow , sente-se o cheirinho e a frescura e sentimo-nos mesmo bem a sair do banho , prontas para arrasar !

Gel de banho : 3 euros

CHINESES LOCAIS 1 - CACÉM



Estava a querer um verniz preto há algum tempo e como fui aos chineses procurar coisas para os meus patudos , deparei-me com este verniz que como estava com um preço absurdo decidi experimentar e é o que tenho usado ultimamente .
Tenho que admitir que a qualidade não é a melhor mas também do que estava á espera não é ? A cor é linda mas o verniz sai com muita facilidade .

Verniz Preto : 0,80 euros

TIGER


A Tiger passou rapidamente a ser uma das minhas lojas preferidas para produtos diversificados ! Para além de ter preços fantásticos e absurdos tem produtos super interessantes e tem sempre o que necessitamos , o que é o mais importante .

1 PRODUTO


Este aqui é um chá verde sueco mas diferente pois tem uma pequena gota de romã ! E digo-vos , ando viciada neste chá ! Fiquei super arrependida de não ter trazido mais comigo ! É um chá super leve , nada enjoativo e perfeito para antes de ir dormir e ao pequeno almoço !

Chá Verde com Romã : 3 euros

2 PRODUTO


Este aqui era algo que já queria há algum tempo ! Bálsamo da China ! Para quem não sabe o bálsamo da china é exelente para ansiedade ( quando estamos a sentir a ansiedade esfregamos o bálsamo no local e deixamos atuar ) e também serve para lesões musculares e assim . É algo que já foi usado em mim em sessões de aculputura e digo-vos que faz efeito logo , fiquei super feliz quando encontrei um à venda .

Bálsamo da China : 2 euros

3 PRODUTO


E mais uma vez voltamos a produtos para o corpo que cheiram bem ! Desta vez estavam numa promoção de leve 2 pague 1 e digo-vos já que era uma promoção que ninguém poderia recusar ! Para além destes dois , cheiro normal , cheiro a limão , ainda trouxe um de cheiro a romã com morango e outro fruto mas que já está a ser usado eheh .

Preço dos dois sabonetes juntos : 1 euro

Ainda na Tiger comprei um monte de snacks desde waffles a milho torrado e puffs picantes ! Comprei também o postal onde escrevi umas palavrinhas para a vencedora do giveaway !

MEGA CHINESES 


E claro que tinha de mimar a minha Amora não é ? Então para além dos chineses onde comprei o verniz fui a outro onde encontrei esta trela e coleira tão fofinha e um brinquedo super em conta !
Se não sabem , o Kinder ( o meu labrador chocolate ) passa a vida a roer as coleiras da Amora daí ter sido urgente ter que comprar outra .

Trela : 4,95 euros
Coleira : 3,95 euros
Brinquedo : 2,95 euros



KIKO


Na Kiko não me esmerei muito pois já tenho todos os batons que queria de lá e os vernizes decidi comprar noutra loja , daí só ter comprado mesmo o essencial e o que precisava de renovar .

1 PRODUTO



Este é o eyeliner que costumo usar sempre e como o meu está quase a acabar , tive que comprar um novo ! Digo-vos já que este é o melhor eyeliner que já tive , não só pela cor que tem e por fixar durante todo o dia mas também porque dura e dura e dura !

Eyeliner : 7,49 euros

2 PRODUTO



Como estava a precisar de um blush e este estava em promoção e tinha uma cor super adorável decidi então trazê-lo , ainda não o usei mas amanhã já devo começar a usar pois estava à espera de tirar a foto para vocês meninas verem !

Blush : 3,90 euros

3 PRODUTO



Esta aqui foi só uma sombrinha que achei piada e adequada para a estação e como também se encontrava em promoção seria um crime a deixar para trás !

Sombra : 2,90 euros

BERSHKA



Como tenho um certo vício por capas apesar de mudar o meu iphone regularmente .. esta chamou-me mesmo à atenção e achei-a mesmo linda ! Não estava em promoção mas confesso que foi uma das coisas que me chamou mais atenção na loja mesmo com toda a roupa .

Capa Bershka : 4,95 euros

PRIMARK


Vamos então começar de novo com a loucura total e aviso já que não está aqui tudo o que comprei eheh .

1 PRODUTO



Mais uma vez a pensar na minha patuda , Amora , comprei esta manta a um preço super barato e assim ela pode ficar dentro de casa sem largar muito pêlo e mesmo para quando vamos passear colocar no banco de trás do carro .
Como podem ver , ela gostou mesmo muito ahah !

Manta : 3,50 euros

2 PRODUTO


Já vos tinha mostrado este produto no What's in My bag , agora já sabem que comprei aqui na Primark e que dá imenso jeito mesmo como puderam ver e digo-vos que pelo preço vale mesmo muito a pena !

Bolsinha transparente : 2 euros

3 PRODUTO


E claro que não é só comprar uma manta para o cão e o pêlo desaparece , então comprei este rolo para ser mais fácil a limpeza da manta e mesmo de alguma roupa minha . Para quem tem cães , sei que me vão compreender .

Rolo : 1,50 euros

4 PRODUTO


Como a minha carteira da Guess rebentou o fecho e não tive paciência para ir arranjar , decidi comprar uma nova até a paciência aparecer e a escolhida foi esta ! Acho que tem um ar super de verão com cores muito giras e um padrão também !

Carteira : 7 euros

5 PRODUTO


Isto é algo que já tinha curiosidade de experimentar por algum tempo e finalmente comprei , sabem quando estão à espera de alguém na primark e vão dando voltas e encontram sempre algo mais para levar ? Este foi um desses itens .

Enrolador de Pestanas : 1,50 euros

6 PRODUTO


Esta vela fez-me todo o sentido quando a vi , não a podia mesmo deixar para trás a mensagem pareceu que foi feita para mim e para além do mais tem cheiro a baunilha ! Felizmente também estava em promoção !

Vela : 1,50 euros

7 PRODUTO


Isto para mim foi novo na primark e quando vi fiquei super curiosa para experimentar , daí ter trazido logo , logo ! É um daqueles bath bombs como a Lush tem , este tem cheiro a lavanda mas tinham outros com cheiro a morango , baunilha e melância também se não me engano .

Bath Bomb : 1,50 euros

8 PRODUTO


Eu adoro por completo esta linha da primark ! E desta vez trouxe para mim o exfoliante facial , é ótimo para levar para qualquer lado e até mesmo para uma boa rotina de noite após usar o hidratante ou assim .

Toalhetes Exfoliantes : 1,50 euros

9 PRODUTO


Okay meninas , vocês sabem como estes elásticos desaparecem num instante por isso tive de abastecer o stock pois gosto de os usar quando quero prender as tranças ou algum penteado sem ser o rabo de cavalo . Trás imensos elásticos mesmo e tinham também em transparente .

Elásticos : 1,50 euros

10 PRODUTO


E como perdi o meu elástico que eram assim , decidi trazer então mais um , mas este vinha com três pares a basicamente o preço de um noutra loja qualquer por isso fiquei super feliz !

Elásticos Pacote de 3 : 1,50 euros

11 PRODUTO




Decidi comprar estes dois vernizes da primark porque para além das suas cores lindas , tem o efeito de gel e digo-vos que já vi nas mãos da minha prima e tem mesmo o efeito desejado ! Infelizmente não tinha muitas mais cores senão tinha trazido todas !!

Vernizes cada um : 2 euros

12 PRODUTO





Voltando à minha obsessão por capas , comprei estas 3 que eram as únicas que achei mais giras !

Capa Rosa : 3 euros
Capa Branca com Plantas : 1,50 euros
Capa Brilhante : 1,50 euros

Ainda na Primark comprei uma daquelas mantas bem quentinhas em tons de rosa com riscas e outra para o Nuno mas em branco com riscas azuis e cinzentas e cada uma delas custou 6 euros . Para finalizar comprei um conjunto de 2 soutiens lindos de morrer que estavam em promoção por 6 euros .

E prontos babes , este foi o final do meu Haul , espero muito que tenham gostado e que vos tenha dado vontade de irem buscar alguns miminhos para vocês mesmas eheh !
Já sabem , deixem um like na página do facebook da Rapariga dos Açores e se me quiserem seguir no instagram o utilizador é : @isabel.qc0 ! Aviso também que hoje saiu o primeiro vlog da Rapariga dos Açores o qual também deixo aqui : Primeiro Vlog || Um dia comigo em Santa Bárbara .

Amanhã ainda vou ver o post que vai sair mas vai ser um que seja uma sugestão das fantásticas meninas que participaram no sorteio pois como já disse planeio fazer todos os post que foram sugeridos ! Vemo-nos amanhã babes !

Beijinhos !

9 comentários:

  1. Adorei a capa de telemóvel da bershka e da coleira e trela oohhh ficou tão fashion a Amora ;)
    Bjs* querida
    http://closetdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Sofia , valeram mesmo a pena :p
    Beijinhos , vou dar uma olhada <3

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pela capa ! Não a consigo tirar do iphone o:
    Ehehe , acredites ou não ela já conseguiu roer um pouco da trela mas pronto xD
    Mil beijinhos fofinha <3

    ResponderEliminar
  4. Quanta coisa boa né?kkk Nunca usei os produtos da Kiko mais dizem ser mto bom...Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kiko é uma loja exelente , ótima maquilhagem :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Adorei as compras, tenho imensa pena de cá na Madeira não haver Tiger nem Primark, acho que seriam as minhas perdições!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenhas querida , vamos à falência num instante , acredita eheh !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Adorei as tuas compras!! Primark é primark e também gosto, Kiko gosto de algumas coisas de lá mas já algum tempo que não lá vou.
    Mas esse balsamo da China vou ter de experimentar, eu sofro muito de ansiedade é horrível e paralisante portanto fiquei muuuito curiosa pra experimentar!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ! A kiko tem umas coleções novas muito boas , não hesites em passar por lá :)
      O bálsamo irá te ajudar imenso , sei o que é ter ansiedade ao mais alto nível , por isso aconselho mesmo muito ! Qualquer coisa , apita !
      Mil beijinhos , segui <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS