Morning Routine || A Minha Maquilhagem de Todos os Dias ♥

sexta-feira, 22 de abril de 2016


Hey babes !

Sei que muitas estavam inquietas para um post destes e hoje decidi finalmente fazê-lo ! Vou-vos apresentar a minha rotina de manhã em termos de maquilhagem . Normalmente faço sempre a mesma maquilhagem variando só mesmo os batons , em enventos e noites é que costumo variar mais e esmerar-me .

A primeira coisa que faço ao acordar é tomar um bom banho , daí eu estar com o cabelo ainda molhado em algumas fotos , onde uso alguns hidratantes ( de momento estou a usar um da Johnson's que fiz uma review recentemente ) .
Vamos então agora entrar no mundo da maquilhagem da Isabel eheh , vou por tudo por passos pois algumas meninas também me pediram tutoriais de maquilhagem fáceis .

MAQUILHAGEM DIÁRIA



Ora bem , aqui têm uma foto minha sem maquilhagem e acabada de sair do banho praticamente . Lembram-se das borbulhas pequeninas que eu andava a reclamar? Pois bem , ainda não se foram embora mas nada que uma boa base não resolva eheh !

PASSO NÚMERO 1 


Metam a vossa música preferida , no youtube , spotify ou até mesmo no telemóvel ! Maquilhar com música é muito mais giro e acabam por fazer figuras tristes assim como eu eheh . No momento estava a ouvir a nova música do Agir , perfeita para a ocasião .

PASSO NÚMERO 2 



A primeira coisa que faço é passar uma toalhita esfoliante pela minha face pois dá-me uma sensação de frescura ótima e para remover qualquer tipo de células mortas por assim dizer .
No final do tutorial vou colocar todos os itens que usei e indico onde os adquiri !

PASSO NÚMERO 3




De seguida passo então um bom hidratante por toda a face pois deus me livre de por base sem um bom hidratante , faz um pouco mal à pele e já tenho as borbulhinhas para me preocupar !
Quanto ao hidratante prefiro sempre apostar num que seja de uma marca recomendada e assim mais conhecida .

PASSO NÚMERO 4




Após hidratante passo então para a utilização da primeira base com a ajuda de um pincel para ficar tudo bem espalhado e uniforme . Já se nota alguma diferença huh ?

PASSO NÚMERO 5




De seguida coloco então o corretor nos sítios que acho que estão mais afetados e utilizando desta vez um pincel mais macio espalho .

PASSO NÚMERO 6



Para fixar todo o trabalho feito até agora , uso então uma base em pó do mesmo tom da anterior para ficar tudo bem compactado e ter uma duração mais longa . Acreditem , funciona mesmo !

PASSO NÚMERO 7




E claro que depois da base vem sempre o blush que coloco nos contornos da minha face para dar um ar assim diferente e um pouco na testa e nariz . Quase que uso o blush como um iluminador .

PASSO NÚMERO 7




Depois do blush/iluminador passamos à parte que muitos acham mais dificil mas com pratica e com um bom eyeliner não há como enganar ! O que utilizo é mesmo muito bom e não o trocava por nada !
Podem ver que aqui a minha cara já parece totalmente diferente e muito mais feliz ahah .

PASSO NÚMERO 8



Sem aplicar rímel utilizo o enrolador de pestanas que acho que faz um efeito muito bom pois as minhas pestanas são super longas !

PASSO NÚMERO 9



De seguida escolho o batom , normalmente escolho o vermelho e voilá ! Estou pronta para sair .. ou melhor , estou pronta para tratar do meu cabelo eheh .

Quero só realçar que cada um tem a sua maneira de maquilhar e que todos nós somos bonitos com ou sem maquilhagem ! A maquilhagem é só algo que nos torna mais confiante e nos faz sentir mais divas por assim dizer ! Claro que maquilhagem a mais também não fica totalmente bem mas no ponto e desde que a pessoa se sinta bem com e sem ela , não vejo problema nenhum ! 

PRODUTOS USADOS 


Base : Fit Me Maybeline
Corretor : Fit me Maybeline
Base 2 : MakeB. Boticário
Blush : Kiko

Toalhitas Exfoliantes : Primark
Creme Hidratante : La Roche Posay


Pincéis : Primark


Enrolador de Pestanas : Primark
Batom : Kiko
Eyeliner : Kiko

E pronto meninas , espero vos ter satisfeito e ter correspondido ao que me pediram ! Não se esqueçam de deixar um like na página do facebook e estar atentos aos vídeos que vão saindo lá ! Se me quiserem seguir no instagram o utilizador é @isabel.qc0 .

Se quiserem algum post em específico ou tiverem alguma questão podem contactar-me através das mensagens do facebook ou pelo e-email que está aqui no blog !

E por hoje é todo babes ! Beijinhos !

8 comentários:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS