Huge Haul || Middle Season Sales - 1º Parte ♥

terça-feira, 19 de abril de 2016


Hey babes !

E finalmente chegou o tão esperado haul ! Depois de dias e dias à espera de bom tempo , este finalmente decidiu aparecer para poder sair e fotografar !
Este Haul vai ser dividido em duas partes , caso contrário ficaria absurdamente gigante . A primeira parte vai ser com a roupinha e os looks e a segunda parte vai ser com as maquilhagens e produtos para o corpo .

Vamos então iniciar esta parte 1 do haul ? :D

STRADIVARIUS


Na stradivarius simplesmente comprei este top em cizento que tem este pormenor à frente , digo já que para quem quer o mesmo efeito que ele tem no meu corpo escolham o tamanho a cima do seu , eu visto o S mas neste top optei pelo M .

Top Cizento : 12,99 euros

Com este top decidi fazer um look bastante desportivo e lazy sunday , como tenho passado a gostar de andar , é perfeito para uma caminhada ou uma corrida ! Por outro lado se quiserem , também podem torná-lo numa ótima peça para sair à noite e conjugar com uma saia de cintura subida até aos joelhos .







Calções Verde Seco : Primark
Calçado : Lefties

NEW YORKER


Na New Yorker também me decidi só por uma peça , sendo esta muito falada nos últimos tempos . Escolhi verde seco pois ando a adorar a cor para esta estação . A blusa estava a um preço super acessível e não havia como resistir . Também tinham em preto e vermelho se não estou em engano .

Blusa Verde Seco : 9,99 euros

Para esta blusa decidi fazer um look que usaria no dia a dia para ir para a Universidade ou assim .




Calças Pretas : Massimo Dutti
Botins : Cubanas

QUEBRAMAR


Na Quebramar a minha mãe quis oferecer-me estas botas que já estava a namorar há algum tempo ! Acho-as super lindas e são super confortáveis e dão bem com tudo !´

Botas Pretas : 22 euros

Escolhi um look bastante simples mas que gosto muito de ver junto , vamos então ?




Camisa : Stradivarius
Blusa : Massimo Dutti
Calças Pretas : Massimo Dutti

MANGO




Na Mango comprei algumas coisinhas para a minha mãe e para mim optei por este vestido simples , preto mas que também se usa muito agora . Juntei-o com uma camisa e umas vans pretas e fiz um conjunto super casual .

Vestido : 5,99 euros

Camisa : Stradivarius

ERICEIRA SURF SHOP



Na Ericeira não podia deixar de trazer umas t-shirts para o meu namorado já que este é um menino do surf , então optei por estas duas que lhe assentam lindamente !

T-shirt Vermelha : 9,99 euros
T-shirt Branca : 19,99 euros

LEFTIES

Sendo a Lefties uma das minhas lojas preferidas e estando esta em saldos na altura em que fui .. podem esperar por muitos conjuntos aqui e muita roupinha nova eheh ! Vamos começar com o meu preferido .
1 PEÇA


Estas calças foram amor à primeira vista ! São uma wannabe boyfriend jeans mas de high waist e tem uns detalhes muito giros na cintura ! Gosto de por o fim assim virado para cima e acho que fica mesmo top !

Calças de ganga : 9 euros






Camisola : Zara
Casaco : Massimo Dutti
Ténis : Massimo Dutti
Óculos de Sol : Primark
2 PEÇA


Estas foram outras calças que também não consegui deixar para trás ! São super confortáveis e perfeitas para esta meia estação ! 

Calças pretas : 12,99 euros

Para estas calças fiz um conjunto mais virado para o preto e branco e muito lazy também . Querem ver ?





 Blusa : Lefties
Calçado : Lefties

3 PEÇA


Apesar de serem super básicas estas blusas dão imenso jeito pelo que mal vi o preço decidi logo trazer !

Blusa : 4 euros

Pode-se fazer mil e um conjuntos com esta blusa mas para esta primavera quis apresentar este que vão ver apesar de não ser muito elaborado .




Calças de ganga : Berskha 
Botins : Seaside

4 PEÇA


Esta foi definitivamente a minha melhor compra ! Já queria uns ténis assim há algum tempo e andei a experimentar todos e mais alguns incluindo os da nike mas a meu ver .. estes são muito mais confortáveis !

Ténis : 15,99 euros

Consigo conjugar estes ténis com praticamente tudo e é o que tenho feito e vão reparar aqui no haul mas decidi fazer aqui um conjunto muito alternativo e que usaria num dia de verão mais desportivo para mim , como para ir ver o Rallye ou ir ver Surf .



T-shirt : Ericeira Surf Shop
Calças de ganga rotas : Berskha

5 PEÇA 


Aqui está mais uma blusa básica , igualzinha à outra mas de cor diferente ! E digo-vos já que esta dá ainda mais jeito que a outra !

Blusa : 4 euros

Já vos mostrei um conjunto com esta blusa que está na peça 2 , mas agora vou-vos mostrar um mais virado para a onda do Verão e é um dos meus looks preferidos .






Calções de ganga : Zara
Óculos de Sol : Primark
Calçado : Vans 

PRIMARK

Abusei imenso na Primark , o que vocês vão poder ver ..  não vão ver nem metade porque o resto sai no post de amanhã e outras coisas que comprei foram ofertas para familiares , família do meu namorado , amigas .. conclusão , quase que trouxe a Primark às costas eheh .

1 PEÇA


Lindos , lindos , lindos , não são ? Eu amo estes calções , são únicos , são mesmo perfeitos para mim eheh ! E sabem quanto custaram , sabem?

Calções Padrão : 5 euros

Com estes calções diverti-me a fazer um look mesmo de verão , cheio de boas vibrações mesmo , oram vejam !





Blusa Branca : Aéropostale 
Básica Branca : Primark
Óculos : Primark
Ténis : Lefties

2 PEÇA 


E claro que quando temos calções fantásticos a 5 euros o que fazemos é levar mais , e neste caso optei por levar uns verdes secos mas o tamanho a cima para ficar mais flowy . 

Calções Verde Seco : 5 euros

Também me diverti imenso a fazer este look , mais uma vez com uma boa vibração de verão e ainda por cima o dia e o clima estavam a ajudar !




Blusa : Forever 21
Sapatos : Primark
Óculos de Sol : Primark

3 PEÇA 


Esta T-shirt está a fazer um grande sucesso cá em casa , pois para além de ter comprado uma para o Nuno , também comprei para o meu pai , estavam mesmo em conta !

T-shirt : 3 euros

4 PEÇA


Mais uma vez algo que comprei não só ao Nuno mas também ao meu pai ... eu sei , é um pouco estranho mas eles lá tem uns gostos parecidos eheh ! Os calções assentam super bem e tinha imensas cores e pelo preço compensa mesmo !

Calções de Banho : 3,80 euros

Aqui fizemos um pequeno conjunto de uma das maneiras de usar calções de banho de uma forma mais clássica ahah .



Pólo : Zara
Óculos de Sol : Massimo Dutti

5 PEÇA



Para finalizar da parte de homem , trago-vos então estes ténis desportivos que de acordo com o Nuno são super confortáveis e dão imenso jeito ! Escolhi preto para combinarem com os meus , obviamente ahah !

Ténis para Homem : 11 euros

6 PEÇA



Este foi o bikini que fiz por assim dizer lá , gostei imenso da parte de cima e geralmente em bikinis costumo gastar um pouco mais mas , tenho que admitir que o padrão ficou com o meu coração !
A parte de baixo é com corte brasileiro e  também foi super em conta !

Parte de Cima : 9 euros
Parte de Baixo : 3 euros

Ainda da Primark me faltou por aqui uns calções super giros que comprei para pijama a 3 euros e um cinto para o Nuno também super em conta . Ah , já me ia esquecendo também do meu chapéu preto estilo fedora que apenas custou 6 euros que muitas de vocês já devem ter visto no meu instagram .

E prontos amores esta foi a primeira parte do Haul , amanhã mostro-vos o resto sendo tudo objetos e não peças de roupa ! Espero que tenham gostado e digam-me qual foi o vosso look ou peça preferida nos comentários ! :D

Não se esqueçam de meter um like na página do facebook e se me quiserem seguir no instagram o utilizador é : @isabel.qc0 ! Também fiz um canal de youtube que de momento só tem um vídeo mas se o quiserem ver ou subscrever deixo também aqui o link : 10 Factos Sobre Mim Pelo meu Namorado .
E acho que por hoje é tudo meus amores , falamos amanhã com mais comprinhas sim ?

Beijinhos !

10 comentários:

  1. Gostei :) Muitas peças fixes e super em conta. Claro que vou ter que dar um saltinho à Primark. Hehehe Vá lá que já abriu uma aqui "perto". O difícil vai ser NÃO trazer tudo. xD Adorei os calções - os verde seco e os com padrão. ;) Continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo com saltos loucos e super em conta ! :D Que sorte , vai quando conseguires , não te vais arrepender :D
      Os calções são um must este Verão !
      Beijinhos e obrigada , miss ya <3

      Eliminar
  2. Muito boas compras, adorei tudo!
    Obrigada pelo teu apoio :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :D
      Ora essa , não tens de agradecer , estava a falar a sério !
      Mil beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei as tuas compras e os looks claro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Beatriz! O teu vlog estava demais ahah !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei todas as peças, principalmente do primeiro look! :)
    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as calças pretas (adoro esse tipo de peças confortáveis) e os calções com padrão.
    Bjs* querida
    http://closetdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada , são mesmo super confortáveis , ambas as peças ! :D
      Mil beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS