10 Factos Sobre Mim Pelo meu Namorado || Canal Youtube ♥

segunda-feira, 18 de abril de 2016


Hey babes !

Então hoje decidi fazer algo diferente , muito diferente ... para além de fazer este post fiz também um vídeo para o canal de youtube que muitas de vocês me andaram a dar força para fazer ! Sei que ainda não está no seu melhor, até porque teve uns pequenos erros , mas com tempinho eu prometo chegar lá ! E por favor deixem a vossa opinião , o link vai estar lá em baixo !

O post hoje vai ser um "jogo" que fiz como meu namorado, ele escreveu 10 factos sobre mim sem eu saber quais os mesmos eram , estando a mostrar-vos agora a minha reação aos mesmos !


10 FACTOS SOBRE MIM POR NUNO MIGUEL

1 : " Nunca adormeces cedo " .
Ora bem este facto é explicado por um simples motivo .. eu gosto de ver muitas séries e depois fico entusiasmada e vejo e vejo e quando dou por mim já passou da meia noite , outras vezes é porque fico a organizar coisas ou até mesmo a escrever os posts .

2 : " És super querida " .
Okay , tenho que admitir que ele foi fofinho quando disse isso ! Mas a verdade é que me considero uma pessoa simpática , não querendo me achar nem nada parecido mas faz parta da educação .

3 : " És viciada em compras " .
Infelizmente aqui não posso ir contra ele , sou mesmo viciada em compras especialmente no que toca à primark e à lefties , perco-me por completo ! E quando estou com a minha mãe a loucura passa para a Massimo Dutti .

4 : " Cuidas muito bem de mim ".
Bem , eu realmente cuido muito bem dele , mas isso vem da minha personalidade , quando gosto de uma pessoa , gosto mesmo a sério e faço sempre de tudo para a ver bem , e depois gosto de dar muitos mimos quer sejam afetivos ou ofertas ! Mas faço isso com toda a gente que gosto mas no que toca ao Nuno consigo chegar ao exagero eheh !

5 : " És viciada em Starbucks " .
Ora este é um vício que não tenho problemas em admitir , adoro , adoro starbucks e de momento estou viciada no Chocolate Java Chips sem café , é mesmo muito bom !

6 : " Pensas demais no futuro " .
Isto é verdade , e não se deve só ao facto da minha ansiedade mas depois por ser uma pessoa super organizada , penso sempre em tudo ou pelo menos tento .

7 : " És gorda " .
Agora é que me ri , isto já vem desde há um tempo em que insisto em fazer uma dieta , que ele diz que não preciso , e então desde aí que sou tratada por gorda ! Ahah

8 : " És paranóica " .
Isto reverte-se mais uma vez para a minha ansiedade , pois qualquer sintoma que sinta entro logo em pânico , não sou paranóica , sou stressada !

9 : " Tens um cabelo muito bom " .
Ele diz isto pois adora o meu cabelo mas a verdade é que eu também o adoro pois é a minha parte do meu corpo preferida !

10 : " Vais ficar sempre com o teu bebe " .
Isto é claramente um facto e algo que quero mesmo muito e que sei que com ele é possível ihih ! 



E prontos babes , este foi o nosso post de hoje ! A vencedora do giveaway já saiu e para os mais curiosos a sua prenda inicia a viagem amanhã :)
Para os mais curiosos está aqui o vídeo do post , mais uma vez relembro que foi o meu primeiro vídeo e foi gravado com o meu iphone pois ainda estou à espera da câmara para gravar : https://www.youtube.com/watch?v=iBiYE5gntAg

De resto já sabem meus amores , se quiserem me seguir no instagram o utilizador é @isabel.qc0 e não se esqueçam de dar um like na página do facebook e de dar um thumbs up no vídeo se gostarem sim ?

Mil beijinhos !

A Dalila do blog The Lost Louboutin também fez um post parecido por isso vou deixar aqui o link : Post da Dalila .

8 comentários:

  1. Gostei muito do teu post!
    Achei super diferente! :)
    Se quiseres segue o meu blog
    http://secretvault7.blogspot.pt/
    Já sigo o teu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo querida !
      Claro que vou seguir o teu :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adorei ideia do post, e as respostas claro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Isso foi tão fofo!

    L. xx
    http://www.meumundodalua.com/

    ResponderEliminar
  4. Que post tão engraçado :) gostei muito de ler! As respostas são o maximo :D beijinhos,
    Lara*
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS