TAG : Completa a Frase || Surpresa da semana ♥

terça-feira, 1 de março de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos uma Tag que foi proposta pela Dalila de um blog que gosto imenso , The Lost Louboutin ! Esta é uma tag simples que consiste em completar as 15 frases recebidas e nomear então depois 10 bloggers para fazerem o mesmo .
Aproveito também para vos dizer que esta semana vão haver 3 publicações no blog !!! Provavelmente vão começar na quinta e vão até sábado e se gostam da página do facebook da Rapariga dos Açores já sabem quais vão ser os post ;)

Mas vamos agora dar ínico à Tag :

1 : Sou muito nervosa , infelizmente sou demasiado nervosa para a normalidade das pessoas da minha idade o que me trás alguns problemas de vez em quando mas talvez este seja um tema para abordar mais para a frente no blog , o que acham ?

2 : Não suporto pessoas com más energias e por más energias refiro-me a pessoas falsas ou que realmente não querem o nosso bem e não suporto ainda mais quando as mesmas tentam aproximar-se de nós à força toda , gosto de ter o meu espaço unf .

3 : Eu nunca seria capaz de andar dentro de túneis ou grutas , tenho um pouco de claustrofobia eheh .

4 : Eu já briguei por aguentar demasiado algo que tinha para dizer dentro de mim e quando vou para o dizer é como uma bomba a explodir , e sim , podemos dizer que sou uma constante bomba o que vem a confirmar a frase número 1 .

5 : Quando era criança pensava que os objetos tinham sentimentos e então sentia-me super mal até ao por um lenço de papel para o lixo ... eu não batia bem da cabeça , certamente .

6 : Neste exato momento estou a acabar a tag para depois ver um episódio de Pretty Little Liars para então adormecer !

7 : Eu morro de medo de elevadores , detesto elevadores , odeio aquele espaço pequeno que pode parar a qualquer instante e não sou mesmo nada capaz de entrar naqueles que me parecem suspeitos ou super antigos !

8 : Eu sempre gostei de cavalos , sempre tive uma paixão por cavalos desde os meus 3 anos de idade que foi então quando comecei a montar .

9 : Fico feliz quando estou com as pessoas que eu gosto e querem o meu bem , aí a bomba dentro de mim acalma eheh .

10 : Se eu pudesse faria uma viagem para um local diferente todos os dias de modo a conhecer várias culturas e as várias maravilhas do mundo .

11 : Se eu pudesse voltar atrás no tempo não mudaria nada porque a vida são várias lições e acredito que tudo aconteça por uma razão , e essas tais lições não seriam as mesmas se mudássemos algo .

12 : Adoro passear e tudo o que envolva natureza , um bom passeio de domingo com a melhor companhia é o que mais me faz feliz e é por aquilo que espero toda a semana .

13 : Quero muito viajar para South Africa , sinto que seria um sítio de total relaxamento e iria-me fazer maravilhas para além das variadas atividades que fornecem nos resorts !

14 : Eu preciso de fazer uma pausa no meu pensamento acelerado e viver a vida com mais calma de maneira a não ficar tão nervosa ! I seriously do !

15 : Não gosto de ver idosos sozinhos , o que infelizmente cá em Portugal é bastante comum , sinto que se devia dar mais respeito aos idosos pois outrora já foram como nós e parte-me o coração sempre que vejo aquelas noticias más sobre este assunto nas notícias ,


E prontos meus amores , as minhas respostas foram estas .. vou então nomear :

Pink Hint
Lusitana
My Own Anatomy
Shades of Classy
Aonde (não) Estou
10 Metros do Universo
Believe
Catarina's Public Diary
A Girl's Spot
Pretty in Pink

E dou então por finalizado este post , não se esqueçam de estarem atentos aos post que estão para vir que tenho a certeza que vão gostar imenso mesmo e são todos super úteis !
Para estarem mais próximos de mim podem então seguir-me no instagram @isabel,qc0 e meter u like na página do facebook que se encontra no canto do lado direito do blog !

Beijinhos !

6 comentários:

  1. Gostei muito das tuas respostas, identifiquei-me imenso, és uma querida!

    Muitos beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post e vou ter começar a trabalhar na tag então ;) beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso deste teu cantinho! É bom ver por cá meninas açorianas, assim sei que não sou a única :)
    estou a seguir, beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olha temos bastantes parecenças... Sobretudo na ansiedade e nervosismo :P Inspira. Expira :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  5. Esta semana tenho estado afastadíssima da blogosfera, só agora vi que me nomeaste :) Vou responder de certeza, depois aviso quando o fizer!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Também sou bastante nervosa, sendo por vezes dificil controlar! Se falasses sobre a tua experiência seria ótimo.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS