Tarde de Domingo + Outfit || Chocolatinho ♥

domingo, 28 de fevereiro de 2016



Hey babes !

Para hoje tinha planeado mostrar-vos um sítio lindo aqui da ilha mas .. a minha querida Zuca decidiu atirar-me para o chão , por assim dizer , e tenho a minha perna um pouco magoada o que me iria dificultar a andar no local e para além do mais o tempo estava um pouco nublado .
Dadas as circunstâncias este domingo fiz então algo mais soft e para ganhar umas caloriazinhas eheh .
Vamos a ver !



Como podem ver na primeira imagem ainda tentei ir ao sítio onde queria ir mas o tempo estava mesmo assim , muito nevoeiro e 9 graus e eu queria umas bonitas fotos para vos mostrar ! Voltamos então para trás pelo caminho mais longo , prologando assim o nosso passeio e parando para tirar esta foto pois o nosso destino é algures naquelas encostas .

CHOCOLATINHO - RABO DE PEIXE 





Para quem não conhece o Chocolatinho , é uma loja com produtos completamente regionais feitos de chocolate .. okay , talvez produtos não seja bem a palavra , são chocolates regionais confeccionados por um jovem que tomou esta iniciativa e teve imenso sucesso .
Os chocolates podem ir desde chocolate com pimenta a chocolate com amora .. etc , mas claro que também temos algo mais normal como os brownies , tufões de chocolate e imensas qualidades de chocolate quente !
Só tenho a dizer que é tudo muito bom e aconselho a quem passar pela ilha a experimentar e mesmo quem ainda não foi e seja de cá  ! De momento o chocolatinho existe em Rabo de Peixe e também na Ribeira Grande . Em baixo vou deixar-vos as redes sociais deste belíssimo negócio para cuscarem !



Como habitual pedi então um brownie com cobertura de chocolate  branco e caramelo e um chocolatinho de arroz estufado e para acompanhar não me podia faltar o meu Salty Caramel no chocolate quente . Digam lá que não estão com fome e inveja huh ?





No caminho para trás , depois de matar o desconsolo parei então num pequeno parque a caminho de casa só para tirar umas fotos a pensar mostrar-vos o meu look .
Como já referi aos domingos gosto de vestir roupa mais confortável e não me esforço muito para os conjuntos eheh . Simplesmente usei umas calças de ganga escuras , e a minha nova aquisição da lefties que já devem ter visto no Haul de sexta . Acrescentei ainda um calor comprido que também está super super na moda e os meus sapatos brilhantes para dar um pequeno toque ... devido ao frio tive que levar um casaco e para ser sincera peguei no primeiro que vi à frente .

Casaco : Massimo Dutti
Blusa Malha : Lefties
Básica : Sfera
Calçado : Zara
Colar : Primark

E prontos babes , sei que o post foi muito rápido e não como o do costume mas não estava mesmo a planear que fosse este tema , espero que na mesma tenham gostado e prometo trazer-vos o que queria no próximo fim de semana sim ?
Não se esqueçam de subscrever e deixar um like nas redes socias especialmente seguir-me no insta onde podem ir acompanhando os meus dias :p

Facebook do Chocolatinho : https://www.facebook.com/oChocolatinho
Site : http://www.ochocolatinho.pt/

Beijinhos !

6 comentários:

  1. Os chocolates têm um aspecto maravilhoso :) E o brownie, omg! Domingo que se preze tem sempre uma pequena dose de 'engorda', nada como doces e preguiça haha!

    http://aondenaoestou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do conjunto :) Grande tarde!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O chocolatinho tem sido a minha perdição ai! :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos! :p

    Não sei se já viste mas marquei-te numa TAG, espero que gostes :))

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com um bocadinho de inveja desse chocolate com aspecto delicioso :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ótimos momentos :) Adorava experimentar esses chocolates e iguarias!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS