O Meu Namorado Escolhe o que Visto || 3 dias ♥

domingo, 13 de março de 2016


Hey babes !

Bem meu amores , hoje decidi trazer-vos algo diferente e que pelo menos ainda não vi por aí ! Depois de um bom tempo a convencer o meu namorado ele concordou em durante 3 dias escolher o que eu iria vestir . Tenho já a dizer que não foi de todo muito mau , mas , por normal visto algo mais casual e utilizo botins , saias e lenços mas pronto ,.. vamos lá ver !

DIA 1 





O primeiro dia foi o mais dificil pois enquanto ele tirava as roupas para fazer os conjuntos eu fazia caretas inconscientemente pelo que não valeu por completo pois até ajudei na escolha .
Mesmo assim, o conjunto não ficou mau .. simplesmente usei uma blusa que nunca mais tinha usado , umas calças pretas velhas em vez dos dois pares novos que tenho e as vans .
O que mudava neste look ? Sinceramente mudaria só as calças para as da massimo dutti , os sapatos para uns botins pretos e ponha então um lenço .
Mas estou orgulha de ti bé !

Casaco : Massimo Dutti
Blusa : Forever 21
Calças : Stradivarius
Calçado : Vans
Mala : Primark

DIA 2  






E homem como ele é , no dia 2 já se estava a queixar porque não sabia o que havia de me vestir .. este foi o resultado , uma blusa super gira que tenho , com um casaco bege , umas calças de ganga e os meus ténis que normalmente uso só em caminhadas e para tratar do cavalo ahah .
Para mim acho que até foi um bom look , eu mudaria talvez o casaco e obviamente os sapatos para uns botins ou umas botas .

Casaco : Mango 
Blusa : Zara
Calças : Stradivarius
Calçado : Merrell

DIA 3 





E como o dia 3 calhou hoje , domingo , eu perdoo-o por este look . Optou por me vestir com umas leggings e uma malha vermelha e como o dia está super chuvoso e nem saímos de caso , vá , não me importei nada de ficar assim mais cosy mas , no caso de saírmos , teria que levar as vans .
Este seria realmente um look que eu usasse para ficar em casa a ver filmes , estudar ou algo assim , se fosse sair mudaria de roupa mas como ficamos em casa não vou reclamar !

Malha : Mango
Leggings : Zara
Calçado : Vans
Cobertor super fofinho a bombar no look : Primark 

E prontos meninas , foram assim esses dias e o que o Nuno me vestiu ! O que acham ? Ele esteve muito mal na sua tarefa ? Eheh
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para saberem sempre mais novidades sim ?
Para a semana temos post super interessante e talvez um vídeo ;)

Beijinhos !!

10 comentários:

  1. O teu namorado fez um ótimo trabalho! Também já pedi ao meu namorado para me vestir, mas foi só para um look para o blog, pois acho que não seria tão corajosa como tu!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi preciso um pouco de caretas e de coragem mas lá conseguiu e não correu nada mal ahah !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adorei =) ele tem mt bom gosto ahaha
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oin , muito obrigada minha querida , ele lá se safou !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei, ele tem bom gosto :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Adorei os Looks, beijinhos

    http://blogdailybeauty123.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida !
      Beijinhos , vou ver o teu blog ❤️

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS