Explorando Recantos da Ilha || Ribeira dos Caldeirões ♥

segunda-feira, 14 de março de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos mais um recanto da ilha e este é um dos meus preferidos ! Infelizmente quando lá cheguei e fui para tirar uma foto reparei que tinha me esquecido do cartão de memória da máquina em casa ( yey ) , pelo que então tive que tirar as fotos com o meu iphone daí a diferença da qualidade . Peço desculpa desde já meus amores !
Então hoje decidi ir à Ribeira dos Caldeirões que fica na freguesia de Nordeste ! Para mim é um dos locais mais zen que temos cá na ilha e a ver as fotos vão entender o porquê!





Digam lá que não é mesmo algo de mágico .. e tem muito mais por explorar mas como levei a minha patuda comigo tornou-se um pouco impossível de ir visitar a outra cascata e de ir ao cima desta mas .. é possível ! Para além destas cascatas .. do outro lado da rua ainda temos mais beleza !







Agora já vos convenci que isto é mesmo lindo não foi ? ahah ! Apesar de ser um sítio super longe de onde vivo nunca me arrependo da viagem até lá especialmente quando a primeira paragem é esta ! Infelizmente não tirei nenhuma foto da Amora mas sim , ela meteu-se logo dentro de água como cadela "corisca" que é !

E pronto babes , foi este o post de hoje ! Quantas de vocês já vieram aqui .. e quantas gostariam de ir ? Espero que tenham ficado com vontade ao menos ! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para saberem sempre das novidades fresquinhas sim ?

Beijinhos

15 comentários:

  1. Ai que inveja ahah
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bonito não é ? Eheh ! Fico à espera de uma visita ! Beijinhos ❤️

      Eliminar
  2. É lindo! Tem uma aura mesmo mística! Que vontade de visitar :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , é de facto um sítio super mágico :D Os Açores têm sempre as portas abertas ahah !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. a paisagem é magnifica
    rendi me completamente
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E posso garantir que há lugares com paisagens ainda mais bonitas :3
      Beijinhos <3
      Segui :p

      Eliminar
  4. a paisagem é magnifica
    rendi me completamente
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nomeei-te para uma tag lá no blog, espreita!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/03/makeup-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fofinha !!
      No domingo vou responder à tag ! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. sempre achei que os açores e uma ilha fantastica. adora poder visitar esse e muitos mais sitios que ja ouvi ou vi fotos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim , e cada ilha tem a sua magia ! vale mesmo a pena visitar !
      beijinhos <3

      Eliminar
  7. ADORAVA ir aos Açores :3 é tudo tão mágico !

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir !
    visita também o meu :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim , os Açores tem essa capacidade de serem mesmo mágicos e há muitos locais que ainda vou fazer post que são muito mais bonitos :3

      Estou a seguir de volta , adoro o teu estilo !
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS