What I got for V-Day !

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016



Hey babes!

Estou super entusiasmada por partilhar convosco o que recebi neste dia dos namorados ! Como já referi daqui a dias eu e o meu namorado comemoramos uma data muito mais importante para nós  , logo decidimos fazer pequenos miminhos no dia de ontem . Surpresa , surpresa , recebi um SUPER mimo , um amor de prenda que foi para os meus tops de DIY feitos por ele .



A prenda consistia então num frasco que tinha no tampo , feito em rolha ,  uma frase que dizia " Home is where your heart is " e na continuação de várias surpresas .
De seguida o jarro estava cheio com pedrinhas super coloridas e para meu espanto tinha um kinder surpresa lá dentro ( o meu chocolate preferido ) , e também uma pequena caixinha super amorosa com uma mensagem daquelas que todas as meninas gostam !
Como também vos disse anteriormente também demos um passeio após entrega destes fantásticos mimos o qual podem ver no post anterior .



E bem meninas , se tenho a sorte de receber esta prenda mind blowing super fofinha e pensada em mim nem quero imaginar qual será a de quarta feira eheh ! Lembrem-se que antes de gastarmos imenso dinheiro podemos sempre fazer qualquer coisa muito mais barata e garanto-vos que terá um valor muito mais sentimental !

Espero que tenham aproveitado o vosso dia dos namorados e contem lá o que receberam também :)
Não se esqueçam de seguir :
@isabel.qc0
https://www.facebook.com/araparigadosacores/?ref=aymt_homepage_panel

Beijinhos !!

1 comentário:

  1. Achei o presente fantástico! Quero um pra mim! **
    Adorei o blogue, vou seguir ;)
    Beijinhos
    Rita Veiga

    http://bethechangedoit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS