Inicio do 2 Semestre || Novidade !

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016



Hey babes !

Como muitos de vocês sabem estou a tirar uma licenciatura em Relações Publicas e Comunicação e até ao dia 14 de fevereiro estive de férias . Posso-vos dizer que não tenho um horário muito mau , até porque nem tenho aulas à sexta . E o dia hoje até foi bom apesar de haver sempre uma aula mais secante mesmos sendo as cadeiras todas novas  .
Caso estejam curiosos estou na Universidade dos Açores e tirei algumas imagens , as quais se encontram ali em cima , para poderem ver uma pequena parte dela , sim , PEQUENA , porque Ponta Delgada até tem uma universidade grande eheh .
 Mas esta lenga-lenga toda para quê ? A partir de agora vou só postar na sexta e no sábado pois é importante entrar na minha rotina de estudo e por muito que quisesse seria muito complicado ter que fotografar , editar e escrever durante os dias que tenho aulas .
Em contra partida sexta trago-vos uma publicação que sei que vão adorar , por isso estejam atentas no dia !!


Se tiverem muitas saudades minhas podem sempre adicionar-me no instagram : @isabel.qc0

E pronto , era só para dar esta notícia e fazer-vos ficar curiosos para sexta eheh :p
Não se esqueçam de subscrever e de meter gosto na página do facebook !

https://www.facebook.com/araparigadosacores/?ref=aymt_homepage_panel

Beijinhos !!

1 comentário:

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS