Eu , tu , Sete Cidades e 4 Patas !

domingo, 14 de fevereiro de 2016



Hey babes!

Sim , eu sei , hoje é dia de São Valentim e não estou a fazer nenhum post sobre isso (antes de me deitar faço um pequenino só a mostrar o que recebi ) . Adoro o dia dos namorados e todo o espírito mas como eu e o meu namorado daqui a uns dias temos uma data muito mais importante para comemorar , decidimos fazer algo simples como costumamos fazer todos os domingos .
Vamos então passear um pouco pelas sete cidades shall we ?




Infelizmente só iniciamos a nossa viagem por volta das 16 e meia mas mesmo assim queríamos era que o nosso cão tivesse um bom passeio ( afinal não são só os donos que merecem ) . Optamos por ir pelo caminho da Covoada pois apesar de ser o mais longo é também , a nosso ver , o mais bonito . Não fizemos nenhumas paragens pois queríamos apanhar o sol bom das sete cidades .







Ao chegar notava-se então o quão cheia a Lagoa estava e que o sol estava inquieto para ir dormir mas mesmo assim conseguiu-se tirar umas fotos e há sempre patudos que não se importam com nada disso pois só querem ir dar um mergulho . É de salientar a beleza da lagoa das Sete Cidades e então cheia , com as árvores quase cobertas de água , torna-se uma paisagem ainda mais mágica .





Ainda numa luta contra o tempo , pois queríamos chegar a horas para jantar , saímos então das Sete Cidades mas , sem nunca deixar de visitar o Hotel (o qual aconselho a toda a gente visitar) . A vista do terraço do Hotel Monte Palace é inacreditável , mesmo que hoje o tempo não estivesse completamente a favor devido às horas que eram , não desapontou .
Não podíamos então sair do mesmo sem esperar pelo por do sol que marcou o fim da nossa viagem .

Caso estejam curiosas usei uma roupa super lazy , umas leggings pretas com uma t-shirt branca e um lenço vermelho por cima,  mais o meu casaco de lã super quentinho . Para calçado hoje fiquei pelas vans .



E é só isto ! Espero que tenham gostado meninas e não se esqueçam de subscrever !
@isabel.qc0
https://www.facebook.com/araparigadosacores/?ref=hl

Beijinhos ! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS