Looks da Semana || Fevereiro ♥

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016



Hey babes!

E como prometido está aqui e até bem cedinho o post desta sexta ! Decidi fazer os looks da semana contando somente de Segunda a Sexta . Vou dando pequenas explicações de acordo com os outfits por isso não se preocupem eheh .
Espero que gostem !


SEGUNDA FEIRA - DIA 15







Na Segunda feira , como podem perceber pelas imagens , não estava um dia muito quente nem muito frio , estava um pouco nublado e como as minhas aulas se prolongavam até às 5:30 decidi então usar uma camisola de lã quente com uma básica por baixo , uns calções pretos e então completar o look com uns botins que por acaso adoro por serem super confortáveis !

Camisola : Zara
Calções : Lanidor
Meias : Calzedonia
Botins : Foreva


TERÇA FEIRA - 16 DE FEVEREIRO








Na Terça feira o tempo continuou o mesmo , fazendo até um pouco mais de frio , pelo que então optei por vestir :  um casaco confortável e quente , umas calças de ganga mais claras e uma blusa com um pequeno detalhe nas costas terminando tudo com um lenço super conhecido , de certeza por muitos de vós ahah , e claro , os botins que continuo in love .

Casaco : Quebramar
Lenço : Stradivarius
Blusa : Zara
Calças de ganga :Zara
Botins : Berskha

QUARTA FEIRA - DIA 17 







Como Quarta Feira é um dia que tenho só aulas da manhã optei por ir um pouco mais confortável e mais casual mas continuando na onda de ficar quente pois o tempo continuava frio . Vesti então uma camisola de lã cizenta com uma básica por baixo e em vez de um casaco optei por uma camisa verde tropa conjugando com as minhas preferidas calças pretas e uns ténis brancos .

Camisola : Massimo Dutti
Camisa : Stradivarius
Calças Pretas : Massimo Dutti
Ténis : Massimo Dutti


QUINTA FEIRA - DIA 18







Apesar de ter só uma aula neste dia e ter tido em mente levar simplesmente um pullover o frio era tanto mas tanto que não dava para aguentar a não ser que levássemos um casaco mesmo quente ! Estava tão mau tempo que as fotos até tiveram que ser tiradas dentro de casa e peço desculpa pela qualidade e background das mesmas aqui . Usei então o um casaco azul escuro impermeável com outro de lã por baixo e uma blusa básica branca completando com um lenço tricolor para me aquecer mais . Usei as calças de ganga mais confortáveis que tenho que possuem aquele pequeno rasgão no joelho em ambas as pernas e para terminar calcei então umas botas bege .

Casaco : Paul & Shark
Casaco de lã : Massimo Dutti
Blusa Branca : Massimo Dutti
Calças : Berskha
Botas : Stradivarius 
Lenço : Feira do Relógio

SEXTA FEIRA - DIA 19






Hoje , como tenho a sorte de não ter aulas , decidi acordar cedo e ir então dar um passeio pelo Parque Urbano levando a minha patuda ( Amora ) e o meu outro patudo ( o meu namorado ) ahah . Como está um tempo de chuva e não tenho que ir para a Universidade nem fazer nada de importante optei por vestir uma camisa com um impermeável e umas leggings pretas completando somente com umas vans para ter um andar confortável no passeio .

Casaco : Primark Homem
Camisa : Massimo Dutti Homem
Leggings : Zara
Sapatos : Vans

E pronto babes , chegamos ao fim deste blog mas amanhã mais está para vir ! Espero que tenham gostado e digam-me qual foi o vosso look preferido !
Não se esqueçam de me seguir aqui e no insta e de meter um like na página do facebook , todos esses links encontram-se à direita da página principal .

Beijinhos ! 

2 comentários:

  1. Adorei o blog! Adorei os looks, muito usáveis e estou a seguir :D
    Beijinhos e continua o bom trabalho*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks =D http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS