WISHLIST DE INVERNO + IDEIAS DE OUTFITS || Zaful ♥

quinta-feira, 24 de novembro de 2016






Hey babes !

Devo confessar que cada vez fico mais impressionada com as lojas online não só  pelo seu preço e pela identidade que as suas peças tem com lojas físicas . A Zaful é um destes exemplos que já tinha visto em canais grandes como a Inês Rochinha e finalmente decidi experimentar !
Como estamos perto do Natal decidi então trazer-vos um post de uma whislist tendo em conta que a Zaful se encontra em Black Friday até amanhã e por isso está tudo super baratinho e posso finalmente comprar as roupas que via no instagram e sempre quis , yey !

Vamos a isto ?

OUTFITS WISHLIST

  • OUTFIT 1 # Winter Wonderland

Para o primeiro outfit escolhi uma blusa que ando a namorar há imenso tempo pelo facto de parecer super quentinha e ainda vir um " chocker " por assim dizer incluido ! Claro que como eu sou apaixonada por preto juntei umas jeans pretas com um recorte em baixo , uma mala simples , um vintage hat para ficar mais in e claro .... estes sapatos lindos que encontrei quando estava a vasculhar os sapatos que a Zaful tem !


Preço total em desconto BlackFriday : $ 110,64

  • OUTFIT 2 # Mustard is Life
Este segundo conjunto é totalmente a minha cara quando quero andar mais confortável mas mesmo assim com um pouco de estilo , daí estarem as calças com rasgos e o chocker simples preto .
Ultimamente tenho usado imenso mochilas e quando vi esta preta achei que ficaria muito bem neste conjunto ! A camisa é super moderna mas ao mesmo tempo parece ser ainda mais quente que a anterior !!


Preço total em desconto BlackFriday : $121,24

  • OUTFIT 3 # Gym Style

Como os que me seguem no snapchat devem ter ouvido , vou começar a praticar mais exercício físico e estou a pensar entrar num ginásio ! Claro que ginásio é sinónimo de roupa gira para mim e como a Zaful é muito bem conhecida pelas seus bikinis claro que vou ter de aproveitar e comprar um já para o ano quem vem e para o jacuzzi eheh ! :p


Preço total em desconto BlackFriday : $ 50,7

RANDOM 

Passemos agora a mais alguns itens que me despertaram a atenção e que coloco na minha wishlist totalmente ! Produtos de maquilhagem , quem não ? Os meus pincéis estão mesmo a precisar de ser renovados e foi por isso que decidi que deveria experimentar esta esponja se é que se pode chamar assim . E  como arrumação nunca é demais , um suporte para guardar os pincéis .



x Pínceis e Beauty Blender : http://www.zaful.com/5-pcs-makeup-brushes-set-and-beauty-blender-p_241999.html?lkid=28089 ( $ 7,88 )
x Suporte Pincéis : http://www.zaful.com/brush-holder-makeup-organizer-p_242013.html?lkid=28089 ( $ 10,99 )

Podes encontrar toda estes itens em :

x Site : www.zaful.com
x Instagram :  https://www.instagram.com/zaful/?hl=zh-cn
x Facebook :  https://www.facebook.com/Zaful

E prontos meus amores esta é a minha wishlist da Zaful que certamente iria fazer o meu dia muito feliz eheh ! Vou encomendar algumas coisas e depois digo-vos então o meu feedback !
Tenho também uma novidade , a  partir de agora haverá um post novo todos os meses entretanto podem encontrar-me no youtube !

Mil beijinhos e espero que tenham gostado <3


♥ BLOG: www.araparigadosacores.blogspot.pt
♥ FACEBOOK: https://www.facebook.com/araparigados...
♥ INSTAGRAM: @isabel.qc0
♥ SNAPCHAT: aisabelquental
♥ E-MAIL: araparigadosacores001@gmail.com





Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS