A Zaful dá-nos ainda mais desconto + BLACKFRIDAY + GIVEAWAY ! | ZAFUL COUPON ♥

sexta-feira, 25 de novembro de 2016




Hey babes !

Lembram-se da minha Wishlist da Zaful ontem ? Pois bem , hoje a loja está a dar cupões para termos ainda mais desconto nesta Zaful Black Friday ! Eu vou concorrer e vocês ?
Deixo aqui como se procede para entrar no concurso e tentar ganhar $100 em compras ... sim babes , ouviram bem , são 100 dóllars em puras compras de roupa , beleza , o que compravas com esse dinheiro ?


COMO CONCORRER AO GIVEAWAY ?

  1.  Entra no site da Zaful e perde horas e horas sem fim a ver as peças lindas que tem ( estou a brincar malta ahah ) . Agora a sério , só precisam de escolher uma peça que gostem bastante .
  2.  Coloquem o link desta peça aqui nos comentários do blog para o pessoal da Zaful que trabalha comigo poder ver !
  3.  Deixa o teu e-mail para teres mais opção de ganhar !

Nota : Não se esqueçam que isto é um giveaway da Zaful e não meu , existe imensa gente a concorrer mas serão escolhidos 10 vencedores para poderes ter mais hipótese !

O tempo do giveaway será até dia 31 por isso toca a despachar babes .
 Aqui vai o link para poderem gastar ainda mais neste Zaful BlackFriday sim ?



E por hoje é só meus amores , vou estar à espera dos vossos comentários até porque estou super curiosa para ver o que queriam ter ! Mil beijinhos !


♥ BLOG: www.araparigadosacores.blogspot.pt
♥ FACEBOOK: https://www.facebook.com/araparigados...
♥ INSTAGRAM: @isabel.qc0
♥ SNAPCHAT: aisabelquental
♥ E-MAIL: araparigadosacores001@gmail.com





Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS