Parceria Yves Rocher || Recebidos & Review ♥

terça-feira, 19 de julho de 2016


Hey babes !

Como sabem tenho estado mais ausente aqui e passado mais tempo no youtube dado que a minha máquina não está 100 % funcional . Mas , tinha mesmo que fazer este post para vocês para vos dar a conhecer uns produtos que eu adorei e que são super super baratos !




 Fui contactada para uma pequena parceria que consistia escolher dois produtos da Yves Rocher que digo-vos desde já ... chegaram super rápido e vieram com tantos mimos !
Para mim uma das partes mais importantes da parceria é a pessoa com quem estamos a falar , e no meu caso não podia ter tido mais sorte ! A Patrícia ( mais a baixo deixo o link dela ) foi uma querida super preocupada com a encomenda sempre e se eu gostava dos produtos em questão ou não ! Para além de me mandar os produtos acordados ainda me mandou também miminhos !

Recebi então o catálogo da Yves Rocher , que tem coisas muito interessantes e que já estou a pensar encomendar para o mês , e ainda imensas amostras de perfume que dão sempre jeito para colocar na mala ou então quando vamos viajar !

PRODUTOS ESCOLHIDOS|RECEBIDOS


Escolhi então um iluminador e corretor da marca já que o meu se estava a acabar e gostava de experimentar um novo e também um auto-bronzeador porque estamos no verão e eu gosto sempre de estar morena para poder contrastar com as minhas roupas brancas de verão e cores neon nas unhas !

REVIEW

  • Autobronzeador



Vou ser totalmente honesta , eu adorei este auto-bronzeador ! Para além do seu cheiro super agradável e exótico basta aplicar-mos e 3 horas depois ficamos mais morenas mas o melhor é que o moreno acaba por fixar se apanhar-mos sol , e acreditem ... eu estou BEM mais morena ahah !
Adorei o produto e agora passou a ser um must no meu dia a dia .

  • Iluminador/Corretor



Tenho de admitir que gostei mais deste produto como iluminador do que corretor ! Com ele conseguimos fazer um contorno espectacular e ficamos com uma make top ! Mas ,mesmo assim eu gosto de usar o meu corretor da maybelline por baixo para os pontos que quero ficarem melhor tapados .
É um produto que aconselho pois é super acessível e para quem quer um iluminador é simplesmente fantástico !


Quero agradecer mais uma vez à Patrícia por me ter contactado e me dar a conhecer estes produtos maravilhosos e me mostrar a gama disponível da Yves Rocher ! Se alguma menina quiser entrar em contacto com ela , para ver o catálogo , comprar algo ... vou deixar o link do seu facebook aqui : https://www.facebook.com/patriciabarreirosyvesrocher/ .

E o post hoje foi assim meus amores , daqui a pouco saí um vídeo com o look do dia no canal de youtube não se esqueçam de passar por lá !


Mil beijinhos <3

11 comentários:

  1. Fizeste ótimas escolhas linda! Também tenho uma parceria com uma revendedora YR e adoro os produtos que ela me envia :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tinha usado a marca antes mas confesso que fiquei impressionada ! Adorei e é algo a voltar a repetir ! 🙈
      Mil beijinhos fofinha ❤️

      Eliminar
  2. Adoro Yves Rocher, tem sempre coisinhas tão boas, se pudesse comprava tudo =D
    Beijinhos
    www.unperfect-design.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O catálogo realmente deixa-nos doidas e sem saber o que experimentar ahah !
      Beijinhos linda ❤️

      Eliminar
  3. Que ótimos produtos! Gostava imenso de experimentar o iluminador :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho vivamente o iluminador ! É mesmo 10/10 ... E é super barato querida ! :))
      Mil beijinhos ❤️

      Eliminar
  4. Fiquei super satisfeita com a marca!
    Mil beijinhos ❤️

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar ! Eu estou a adorá-lo !!! :D
      Mil beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS