Um Momento Comigo || Picnic Surpresa + Outfit ♥

quarta-feira, 29 de junho de 2016


Hey babes !

Hoje foi dia de fazer uma surpresa ao Nuno como alguns de vocês devem ter acompanhado no snapchat !
Decidi fazer um picnic mas .. o tempo mudou um pouco e a nisca de sol que tinha na ilha fugiu e ficou simplesmente pela Vila Franca Do Campo mesmo assim não por muito tempo .
A minha ideia inicial era fazer o picnic com vista para o Ilhéu da Vila mas dado os factos tivemos que o fazer num sítio muito referido por mim .

Estão curiosos para ver o que fiz ? Tudo homemade :p

COMIDA






Um bom cenário , tempo mais ou menos e uma piscina ... tudo indica que o picnic já começou mas claro que uma cesta com a típica toalha não pode faltar eheh .
Para o picnic de hoje a bebida foi uma limonada assim fresquinha que meti num frasquinho jeitoso para também ser mais fácil de transporte .
No que toca a comida fiz umas merendas muito simples de extra queijo e fiambre que só duraram 25 minutos a fazer e salsichas no palito com pão à volta e mais umas especiarias fritos .
Para terminar , claro que fiz um bolo de chocolate e utilizei também reesee's para dar aquele sabor tão bom a manteiga de amendoim .

OUTFIT





Vestido levei então um macacão branco com o bikini por baixo e umas sandálias com um pouco de brilho mas pretas para combinar com o meu chapéu .
Claro que mesmo com mau tempo tive de aproveitar cada aberta de sol para me bronzear e para me proteger utilizei um protetor 30 .


Macacão : Zara
Chapéu : Primark
Bikini : Oysho

E este foi o post de hoje amores , espero que tenham gostado e estou a pensar voltar a fazer um post sobre as minhas músicas do carro deste mês :D
Já viram o último vídeo do canal ? É o da Zuca e basta clicares aqui. E nós já somos 201 , nem imaginam o quão feliz fico com 2 meses de canal sentir que tenho pessoas que se identificam comigo e que se deram ao trabalho de tocar no botãozinho vermellho eheh ! Muito obrigada a todos pelas dicas , mensagens de apoio , fotos , conversas .. tudo mesmo ! #teamrda


Não se esqueçam de seguir as redes sociais para estarmos mais em contacto e mil beijinhos coriscos ! <3

6 comentários:

  1. Adorei tudo, um pic nic é sempre uma boa ideia para se fazer, fico à espera de mais posts, porque não fazer um vídeo ou post a explicar como fazes os teus snacks para pic-nic ou para a praaia?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida e isso é uma exelente ideia !!! :D
      Mil beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei imenso! Adoro piqueniques! E com essa vista, ainda melhor :)
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir!

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fofinha ! Sim , esta vista tornou de facto tudo melhor :p
      Obrigada , vou seguir de volta !
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS