TAG : Liesbter Award || Novidades boas ♥

sexta-feira, 8 de abril de 2016





Hey babes!

Hoje vamos então responder a mais uma TAG , que confesso que é um dos meus post favoritos de escrever dado que assim ficam sempre a conhecer um pouco mais de mim ! Desta vez foi o David Rosa que me indicou do blog its DAVID ROSA .
Este tag chama-se Liebster Award e tem algumas regras como todos os outros :

- Escrever 11 factos sobre mim ;
- Responder às perguntas de quem me indicou na tag ;
- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 subscritores ;
- Colocar a imagem/selo da tag ;
- Indicar o link de quem me indicou .

Vamos então começar sim babes ?

11 FACTOS SOBRE MIM



1 : Sou dos Açores , São Miguel ( sítio fantástico para visitar btw ) 
2 : Já fui a mais de 10 países diferentes e a 3 continentes
3 : Adoro , adoro ser fotografada eheh
4 : Estou a tirar o curso de Relações Públicas e Comunicação
5 : Namoro há 1 ano e quase 3 meses e tenho duas alianças lindas fantásticas uma delas da Pandora
6 : Sou completamente viciada no meu Iphone 
7 : Sofro de ansiedade mas neste momento está mais controlada
8 : Não posso ter dinheiro que gasto logo tudo em compras 
9 : Amo o Frappucino Java Chips do Starbucks mas sem café
10 : Odeio café
11 : A minha cor de cabelo natural é loiro escuro descolorado nas pontas mas pintei de cobreado há pouco tempo .

RESPOSTA ÀS PERGUNTAS PROPOSTAS


1 : Tenho mesmo muitos sonhos mas o maior deles é sinceramente que tudo me corra bem e que consiga ultrapassar os obstáculos da vida .
2 : Preferia ser invisível , primeiro , porque tenho um pouco medo de alturas e segundo porque ao ser invisível poderia ter muitas mais vantagens a começar por saber as frequências .. etc eheh :p
3 : Johnny Deep , pela sua personalidade e sentido de ajuda plus quem não gostaria de conhecer o Jack Sparrow? 
4 : Não tenho exatamente um tipo de comida preferida mas posso dizer que prefiro comida vegetariana a fast food , mas como pizza , adoro pizza e tudo o que leve beringela ou curgete e tofu .
5 : No futuro gostaria de trabalhar numa empresa sendo a sua RP ou então gostava e estou mesmo a pensar em apostar nisso este verão , trabalhar numa companhia aérea como ground force - hospedeira de terra .
6 : Sem dúvida alguma que é o instagram !
7 : Por mais estranho que pareça gosto mais do Inverno pois para mim é uma estação que me transmite conforto e eu adoro adormecer com chuva e trovoada ! Também adoro a moda do Inverno pois é muito mais chique por assim dizer eheh 
8 : Estava constantemente a apitar na entrada de todas as lojas e nunca ninguém percebia qual o item que o causava e ficavam sempre desconfiados de roubo até que um dia uma senhora super simpática da stradivarius se lembrou que podia ser do meu soutien e era , tinha um alarme no soutien da oysho que não tinha sido bem retirado .
9 : O meu maior defeito é mesmo ser muito ansiosa e daí ser pessimista e a minha melhor qualidade talvez seja saber ouvir e vá até sou querida 
10 : O meu objetivo no blog é mesmo o entretenimento para os seguidores e mesmo para minha própria distração , faço isto por gosto e porque gosto mesmo de partilhar o que compro e cozinho etc convosco portanto o meu objetivo é fazê-lo até me fartar ( o que não parece que vá acontecer )
11 : Sim , acho que a blogosfera está cheia do sexo feminino e é muito raro ver homens e nós gostamos também de ver a opinião e gostos dos homens , não é ?

PERGUNTAS DA RAPARIGA DOS AÇORES PARA NOMEADOS

1 : Se pudesses ser um desenho animado , qual serias ?
2 : Quais os post que mais gostas de fazer ?
3 : Tens alguma viagem de sonho ?
4 : Qual a tua loja mais barata preferida e qual a mais cara ?
5 : Tens algum animal de estimação , se sim , qual ?
6 : O que achas que ajudaria a melhorar os blogs ?
7 : Quais as tuas música ou música preferida deste mês?
8 : Gostas mais de filmes ou de séries ?
9 : Estudas , trabalhas ? Em que ano/ curso ou em quê ?
10 : Se tivesses que te definir em três palavras quais seriam ?
11 : Se o mundo acabasse o que gostarias de fazer por último ?

NOMEADOS 


E prontos só nomeie estas meninas mas depois adiciono mais ! Agora tenho uma super novidade para vocês ! VAI HAVER UM GIVEAWAY NO BLOG !!!!! Sim , é verdade , já comprei tudo e isto para festejar o facto da página da Rapariga dos Açores ter chegado aos 800 likes . Por isso estejam atentos porque para a semana vai sair tudo explicadinho sobre como concorrer e o que podem receber!
Entretanto não se esqueçam de por like na página caso ainda não tenham feito e se quiserem de me seguir no instagram - isabel.qc0 !

Por agora é tudo amores , beijinhos ! 

15 comentários:

  1. Adorei ler mais sobre ti :) temos algumas coisas em comum, por exemplo eu também já fui a mais de 10 países :D

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fofinha ! Ehehe , isso é uma coincidência mesmo muito gira :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. É bom encontrar por aqui bloggers cá dos açores :)
    Btw, temos alguns pontos em comum. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai sim , isso é verdade ! :D Aproveita para depois entrares no sorteio do giveaway eheh !
      Ainda bem querida ! Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Visitei hoje o teu blog pela primeira vez e achei-o diferente...tem um cunho pessoal que aprecio (ou seja, não fala só de maquilhagem ou de roupa, embora também goste destes). Não temos muito em comum...mas também não é preciso ter algo em comum com uma pessoa para apreciar o trabalho dela...é na diferença que existe a riqueza. ;) Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo ! Esse foi provavelmente um dos comentários mais inspiradores e bonitos que já tive e por isso só tenho mesmo que agradecer !
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Parabéns pela meta!! Gostava muito de visitar os açores :P
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida ! Não perdes nada se vieres visitar , acredita eheh :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste fofinha ! Fico muito feliz por saber ! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Obrigada ! Não se esqueça que está a decorrer um giveaway aqui no blog , participe ! <3
    http://araparigadosacores.blogspot.pt/2016/04/giveaway-gigante-800-likes-na-pagina-do.html

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Muito obrigada pela a tua nomeação, fiquei super contente, mas já respondi a essa tag! Deixo aqui o link (http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/2016/02/tag-liebster-award.html) caso queiras ver as minhas respostas!
    Gostei muito das tuas!!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida ! Vou ver então a tua tag mas muito obrigada na mesma ! :)
      Está a haver um giveaway no blog , se quiseres participa !
      Mil beijinhos <3

      Eliminar
  8. ola querida, muito obrigada pela nomeação. Eu já fiz esta tag à relativamente pouco tempo e por isso não acho que tenho necessidade de voltar a faze-la depois de tão pouco tempo, mesmo assim, muito muito obrigada por te teres lembrado de mim
    beijinhos ^^

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida ! Pronto , não faz mal , vou ler a tua de qualquer das maneiras ! Muito obrigada , beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS