Almoço de Páscoa + Outfit ♥

domingo, 27 de março de 2016


Hey babes!

Sei que venho tarde mas queria novamente desejar-vos a todos uma ótima páscoa e esperar que tenham recebido muitos ovinhos eheh !
Neste post venho-vos mostrar como foi então o meu almoço de páscoa e o mais importante ... o que eu usei . Vamos lá começar então ?

ALMOÇO







De inspiração para por a mesa baseie-me no branco dado que a casa está cheia de margaridas brancas como podem ver em algumas fotos ! Lancei também umas pedrinhas brancas sobre a mesa e claro , velas ! 
Não éramos muitos no almoço hoje porque na sexta também tivemos um almoço de páscoa mas mesmo assim houve bastanta comida !
O meu pai tratou das entradas , ele faz uma pasta de queijo assim mesmo mesmo boa ( imagem 2 ) vão dizer que não ficaram com vontade de experimentar ? eheh . Claro que há sempre mais aperitivos mas aquele é mesmo super bom !
O pão de alho também nunca falta aqui em casa , é um must , toda a gente come e come e come .
Para os pratos principais não só a minha mãe fez comida como também a família a trouxe , tínhamos bifes de frango com molho de natas e ketchup , couve flor com bechamel e queijo ( ADORO e olhem que só gosto de couve flor assim ) , arroz de polvo , camarão e ameijoas , que eu não gosto nada .
Para sobremesa a minha mommy fez a sua torta especial que também toda a gente adora aqui em casa .. acho que nem restou e também tínhamos maças assadas com canela .


Como tenho um namorado super querido e que sabe que eu sou apaixonada por kinders , ele ofereceu-me então este ovo kinder que nunca pode faltar numa páscoa !

OUTFIT





Obtei por um outfit um pouco cavaleiro por assim dizer mas , estava super inquieta para usar as minhas novas botas ! No final acho que ficou um look super giro e ainda para mais acrescentei o batom laranja da kiko para dar mais cor ! O que acham do look meninas ?

Camisa : Lefties
Blusão : Quebramar
Calças Pretas : Massimo Dutti
Botas : Quebramar

E por hoje é isto babes ! Espero que tenham gostado de ver e me poder conhecer um pouco melhor ! Não se esqueçam de seguirem as minhas redes sociais e claro comentem a dizer se gostaram do look e da mesa que pôs !

Beijinhos !!!

8 comentários:

  1. Mesmo depois da pascoa passar continuo a adorar o post esta brutal e cheio de conteodo o que adorei!!
    Aqui deixo tbm o link do blog recente de uma amiga minha que penso que vais gostar! Continua
    http://thepassiongirl.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Oh! Muito obrigada mesmo querida ! Fico super feliz em ouvir isso ! <3
    E claro , vou já ver o blog da tua amiga e segui-lo com todo o gosto !
    Muitos beijinhos e obrigada mais uma vez !

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do loom e das fotos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
  4. que fotos lindíssimas, tudo com óptimo aspeto e adorei o look! Beijinhos grandes, se quiseres visita o meu blog: http://atixapereira.blogspot.nl/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ! É claro que vou dar uma olhada e seguir :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Gostei muito do post!
    Aproveita e passa pelo meu blog, marquei-te numa tag caso pretendar fazê-la: http://davidvrosa.blogspot.pt/2016/04/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada David ! Terei todo o gosto em responder à TAG mas só o poderei fazer para a semana pois de momento estou de viagem ! Mas podes ter a certeza que vais ter o meu feedback !
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS