Review || Produtos do Boticário ♥

sexta-feira, 11 de março de 2016


Hey babes !

Se já conhecem a loja O Boticário sempre perfeitamente que é uma loja onde não poderíamos ter um atendimento tão bom e pessoal como também é uma loja que tem fantásticos descontos e pensa sempre em nós , mulheres .
Vou então fazer uma pequena review dos últimos produtos que adquiri lá , alguns de oferta , outros comprados e aproveito para vos dizer que agora O Boticário tem cartão cliente material que a partir de um x de compras feitas recebemos 5 euros para usar quando quisermos .


Um pequeno à parte para quem não sabe , pintei o meu cabelo de ruivo acobreado por isso os produtos que vos vou mostrar são para o meu tipo de cabelo e já agora deixem a vossa opinião nos comentários , gostam de me ver assim ? Ou loira é mesmo a minha cor ? eheh
Agora vamos lá começar .

 


Então a compra que fiz no boticário foram estes dois shampoos , pois eu estava mesmo a precisar de uns novos e para além de estes cheirarem super bem e serem de uma linha da loja que gosto imenso tem grandes benefícios . E perguntam vocês .. porque raios comprei dois shampoos iguais ?
Bem , os shampoos não são iguais , o que tem a uva pintade de cor de rosa é um shampoo normal mas especial para cabelos pintados e é sem sal ! O que tem a uva branca é um shampoo para se usar 1 a 2 vezes por semana e tem como objetivo abrir mais a cor do cabelo , ficando este mais brilhante e acabando por fazer uma pequena descoloração .
Como já usei os dois shampoos posso-vos garantir que o vosso cabelo vai parecer não só muito mais leve como também vai cheirar muito bem ! O shampoo da uvinha branca , com duas utilizações já notei que abriu mais o meu cabelo .

Shampoo Normal - 9,90 euros , se não estou em erro
Shampoo II - 12,90 euros .

Não tenho a certeza dos preços mas de uma coisa tenho a certeza devido à compra que efetuei ofereceram-me então algo que não estava mesmo à espera e é um dos meus produtos preferidos da loja !




Estem batom nude lindíssimo , a sério ,. oferecer-me um batom ? Não podia ter acertado melhor mas aí está , com o seu atendimento muito pessoal , as trabalhadores acabam por nos conhecer um pouco e sabem sempre do que gostamos e os produtos que usamos !
A seguir aos batons da Kiko , estes são os meus preferidos por terem também exelente qualidade !



Como se ainda não bastasse , ainda recebi o sabonete que O Boticário estava a dar a todas as meninas que tinham ficha lá ! Foi de facto o meu dia de sorte , este ainda não utilizei mas cheira muito bem de facto !
Portanto meninas se ainda não foram a uma loja do Boticário tem imediatamente que ir pois não são os produtos são amazing como estão sempre a pensar em nós !

E foi este o post de hoje , super rápido também porque aqui a Ariel está cheia de sono ahah ! Mas não se esqueçam de meter like na página do facebook para crescermos cada vez mais e seguir-me no insta para verem sempre as novidades mais fresquinhas !

2 comentários:

  1. Fiz-me revendedora à pouco tempo, e também recebi o exfoliante de oferta. Ontem testei e até gostei bastante. O cheiro não é de todos o meu preferido. Mas pode ser que com o tempo e com os resultados goste mais.
    Beijocas
    P.S. gosto mt do cabelo assim

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos do Boticário, a qualidade é excelente e o preço ainda é melhor.
    Tenho 3 batons da marca, todos com acabamento diferente, e adoro-os, compensam muito mais que os da Essence por exemplo.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS