Favoritos do Mês || Fevereiro ♥

sábado, 5 de março de 2016



Hey babes !

Hoje então como prometido trago-vos , só um bocadinho atrasado , os favoritos do mês ! Aqui no blog os meus favoritos do mês passam tanto por roupa como por comida , livros , artistas ,coisas random .. mesmo tudo o que gostei . Vamos então ver como foi fevereiro !

ROUPA , ACESSÓRIOS , CALÇADO




Então para começar , no meio de tanta roupa nova é um pouco complicado decidir qual a minha favorita mas a verdade é que a blusa que a minha mãe me ofereceu foi a que me deu mais jeito e é uma básica super quentinha e de gola caída com o detalhe de ter pequenas aberturas de lado . Esta é da massimo dutti e infelizmente não sei qual foi o preço .
De seguida temos os meus óculos ! Muitos não sabem mas eu tenho miopia logo necessito de lentes ou de óculos , durante o dia todo utilizo as lentes de contacto mas ao chegar a casa mudo logo para os óculos e por vezes uso-os em lazy sundays ! Eles são da Marc Jacobs e são super super giros ! Os meus anteriores eram pretos por isso fiquei super feliz em ter arranjado uns com novo padrão .
E como já devem saber , os meus botins camel da berskha , que foram amor à primeira vista .. se bem que já estão a ser substituídas por umas over the knee boots que comprei eheh . Mas no mês de fevereiro usei estes botins non stop .

PRODUTOS PARA CORPO , MAQUILHAGEM



Nesta categoria tenho algo que muitos podem achar estúpido mas , dou muito importância ao gel de banho que uso pois adoro que o cheiro prolongue e que o banho seja relaxante .
Este gel de banho da dove para além de ter esse tal cheiro fantástico , a laranja neste caso , é super hidratante e dura por horas depois do banho ! Adoro-o mesmo ! 
Tenho também aqui referido o batom da Kiko do haul de Lisboa pois como disse no mesmo , já andava há muito à procura do mesmo e ele fica mesmo super bem nos lábios de qualquer pessoa ! Não custa nada salientar de novo que a maquilhagem da Kiko dura o dia todo e é de exelente qualidade .

RANDOM STUFF




Nas random stuff temos então a minha botija de água quentinha da primark que utilizo para por sobre o peito quando estou um pouco mais ansiosa ou para qualquer tipo de dores .
A minha prenda do dia dos namorados , obviamente que tinha que estar aqui presente pois é super linda e o meu namorado é mesmo um máximo eheh !
E finalmente a minha agenda , que é super pequenina mas é por isso que dá imenso jeito e não custou mais que 2 euros nos chineses locais . Tenho usado imenso esta agenda e tenho a certeza que não vai ser só esse mês .

SNACKS



Apesar de agora já não poder abusar nos doces pois estou a criar hábitos mais saudáveis , em fevereiro estes foram os meus life savior quando tinha aquela fominha antes de me ir deitar ou ao acordar .
A primeira são os cereais Reesee's Puff que para quem gosta do chocolate vai então delirar com os cereais , apesar de só se encontrarem a vender em lojas americanas , tal como o próximo item .
As pop tarts também já tinham sido aqui referidas por mim , existem imensos sabores e como é algo rápido de se fazer tornei-me completamente viciada durante o mês .

LIVROS



Aqui tenho então um dos livros do meu escritor favorito , John Green . Após ter lido " A culpa é das estrelas " e " Cidades de Papel " senti-me obrigada a continuar a ler os seus fantásticos livros e foi então que me ofereceram o " À procura de Alaska " . Apesar de ainda não ter acabado de ler a história é completamente viciante e estou a gostar mais do que " A culpa é das estrelas " . Aconselho a quem esteja à procura de um novo livro para ler .
O próximo livro já tem sido muito falado por mim nas minhas redes sociais , é o livro perfeito para quem quer ter uma alimentação mais saudável e contêm receitas super fáceis de se fazer , comprei-o no último dia de fevereiro e agora em março tenho utilizado todos os dias para cozinhar o almoço ou o jantar .

SÉRIES



Viciei nesta série que saiu recentemente , Shadowhunters . Para quem gosta do tipo de séries que envolve criaturas sobrenaturais e assim , é ideial e não é nada chata , todos os episódios contêm algo de interessante .
Pretty Little Liars , nova temporada , esta série nunca me deixa de surpreender e cada vez fico mais viciada ! Posso sem dúvida dizer que os episódios estão a ser muito bons e que a Hannah está a ser a minha preferida sem dúvida .


MÚSICA




Apesar de ouvir imensa imensa música e me ser muito díficil escolher poucas para vos mostrar , este mês acho que ficou marcado pelas seguintes :



E pronto babes , estes foram os meus favoritos de Fevereiro , espero que tenham gostado e encontrando novas séries ou músicas ou qualquer outra coisa ahah ! Amanhã vai sair outra publicação , Não se esqueçam de meter gosto na página do facebook da Rapariga dos Açores e de me seguir no instagram !

Beijinhos !!

3 comentários:

  1. Gostei imenso dos teus favoritos :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Bons favoritos, não conhecia a serie mas vou dar uma olhadela :D
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    tantas coisinhas fantásticas, adorei os botins :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS