TAG : O Meu Animal De Estimação || Amora ♥

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016



Hey babes !

Hoje trago-vos uma tag que não é sobre mim mas , sobre uma criatura muito famosa aqui no blog , a minha patuda .
Fui nomeada por esta tag pela Beatriz Couto , que tem o seu foferrímo ( not sure if this is a word ) Jimmy , do blog Believe .
Bem , eu tenho vários animais de estimação começando desde uma gata , a dois cães , a Amora e o Kinder ( um labrador chocolate ) e a Zuca mas , o meu verdadeiro amor está nesta pretinha que me acompanha desde os 13 anos ! Vamos então começar ?

1º Pergunta : O teu animal gosta de tomar banho ?


Se a Amora gosta de tomar banho ? Adora , e não , não me refiro só aos banhos em casa com shampoo para ficar a cheirar bem .. ela tem uma obsessão enorme pela água , quer seja do mar , da lagoa , da piscina , da mangueira ,,. Provêm também da raça , eu sei , mas nunca vi nenhum cão gostar assim tanto de água .

2º Pergunta : Qual a comida que o teu animal come ? 

Bem , a Amora come uma ração da royal canin linha veterinário que é a que lhe assenta melhor mas , devo realçar que ela tem uma pequena obsessão por batatas cruas , não me perguntem porquê mas esta corisca sempre que pode entra dentro de casa para roubar batatas . God knows why ,

3º Pergunta : Mostra o teu animal de estimação 

E como se não bastasse as fotos todos que existem no inicio do post , vou deixar então aqui mais uma da Amora , desta vez comigo , a atrapalhar as fotografias para o blog .´


4º Pergunta : Qual o brinquedo ou objeto que ele mais gosta ?

Por mais estranho que pareça o brinquedo da Amora preferido é mesmo um pau , para além de se divertir a ir buscá-lo ainda tem o prazer de o roer . Já desisti de lhe comprar brinquedos pois ao fim de 3 horas eram simplesmente peças de puzzle por assim dizer .

5º Pergunta : Ele tem manias ? Quais ? 


Bem , uma das grandes manias da Amora é achar que os surfistas estão a afogar-se e , por surfistas refiro-me ao Nuno , lança-se à agua mordendo o fio que o liga à prancha trazendo-o assim para a costa .. atenção , isto já aconteceu muitas vezes e ela já tentou também "salvar" desconhecidos . Por mais que lhe diga que não ela não parece querer entender .
Outra das suas grandes manias é ter que vir à frente quando vamos passear de carro , se a deixar-mos na bagageira eventualmente começa a chorar pois está muito longe de nós .
Por última , uma mania que confesso que fui eu que incentivei , é quando estamos na nossa casa de férias ela tem a tendência para dormir connosco , caso contrário , não para de fazer birra até subir para a cama mas como podem observar pela imagem há quem não se importe ( sim amor , esta é mesmo para ti quando estiveres a ler isto buhahah ) .

6 º Pergunta : Descreve a personalidade do teu animal 


Garanto-vos que é um dos cães mais leais e amorosos que já vi ... está sempre atenta a tudo e é incapaz de se distanciar de nós mesmo em trilhos e assim . Tem um bom coração mesmo com outros cães e faz-me sentir completamente segura . É muito respeitadora e obediente também .


E prontos babes , este foi o post de hoje ! Espero que tenham gostado de conhecer a Amora um pouquinho melhor eheh .
Não se esqueçam de subscrever e por um gosto nas redes sociais !
Vemo-nos na Sexta com um post que tenho a certeza que vão adorar !

Beijinhos !

3 comentários:

  1. Adorei o post, a Amora parece ser perfeita e super querida :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus que linda!!
    Adorei as imagens e saber um pouco mais sobre ela <3
    Queria tanto um cão grande mas neste momento não posso porque vivo num apartamento.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Que post e fotos lindoos ! Adorei ♥ Tinha uma AKITA que se chamava Babi infelizmente ela morreu de calazar mais morro de saudades dela :/ estou vendo a possibilidade de comprarmos outro cachorrinho pra nossa família ♥ eles alegram o ambiente ! Seu blog é lindo e ja estou seguindo ! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS