Quinta dos Açores || Calorias da Tarde ♥

domingo, 12 de junho de 2016


Hey babes !

Hoje decici trazer-vos o meu pecado da tarde porque para além de super barato localiza-se num espaço fantástico que é dos meus tops aqui na ilha e .. a comida é simplesmente deliciosa !!


Então , fui à Quinta dos Açores que se localiza no Parque Urbano , um parque repleto de natureza ótimo para fazer exercício , tirar fotos e passear os nossos amigos de quatro patas !
Tenho que admitir que já deixei bastante dinheiro aqui pois no Verão passado eu e o Nuno comia-mos quase todas as semanas aqui ahah ! Mas os preços são super acessíveis e se estiverem interessados posso fazer um post sobre um almoço ou jantar !




 Pedi então um crepe com uma bola de gelado que é apenas 3,20 euros e é deste tamanho ! Para além de terem três recheios disponíveis , a variedade de gelados é incrível e tem vários com os sabores dos Açores !
Atualmente os gelados já se vendem no Continente , Hiper !
Aconselho vivamente a quem venha aos Açores comer neste restaurante , neste momento só existe na Terceira e cá em São Miguel!

E prontos amores , era só para vos atualizar um pouco , amanhã devo trazer um post sobre um look ou então sobre um recanto da ilha juntamente com um vídeo !
Também estava a pensar fazer um maquilha e fala , o que acham ?
E não se esqueçam de ver o meu vlog semanal que vou deixar aqui .


Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para estarem sempre a par do que ando a fazer e das novidades babes !
Mil beijinhos <3

15 comentários:

  1. Gostei muito do post, esse restaurante esta na minha lista de lugares a visitar quando for para ai em Setembro :)

    ResponderEliminar
  2. É mesmo super bom e acessível ! Brevemente vou fazer uma espécie de Guia de São Miguel pode ser que te dê jeito :p

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Tem muito bom aspecto e adora que fizesses um post sobre os preços, nunca se sabe, se um dia aí for já sei onde comer hihi.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço com todo o gosto ! Tens que vir na tua lua de mel :p
      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  4. Gostei muito do post! Quando aí for, já sei :P Mas que bom aspeto! Quero... já!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GRANDE GIVEAWAY NO BLOG – HAUL DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitos sítios muito bons cá mas este crepe é o melhor da ilha eheh :p
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Fiquei rendida, que bom aspeto! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita , sabe melhor do que aparenta , se é que é possível ahah :D
      Beijinhos querida <3

      Eliminar
  6. Que bom aspecto!! Uma das viagens que mais quero fazer, é aos Açores! Adoro!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que vir minha linda , não te vais arrepender , acredita !! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. É mesmo fantástico eheh :D
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. esse crepe tem um aspeto maravilhoso :)

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS