Ansiedade || A Minha História & Dicas ♥

segunda-feira, 6 de junho de 2016



Hey babes !

Hoje não vos trago um post mas sim um vídeo de um assunto que vocês já me pediram há imenso tempo !
Acho que digo tudo no vídeo apesar de não partilhar a minha história completa senão ia demorar anos .. mas quero que saibam que o fiz do fundo do coração e que se estiverem a passar por uma má situação podem sempre falar comigo pois afinal estamos aqui uns para os outros !
A ansiedade , ou melhor dizendo , o transtorno de ansiedade generalizada é um assunto que sinto que devia ser mais abordado por pessoas que passaram por ele pois é assim que nos vamos ajudando uns aos outros e lembrem-se que por vontade própria e coragem conseguimos sempre ultrapassar tudo !



Deixo-vos então aqui o vídeo onde podem encontrar dicas que me ajudaram a passar sobre a ansiedade e se quiserem posso depois fazer um post com as minhas dicas completas .. digam-me nos comentários ou assim .

E foi este o vídeo de hoje , não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para estarem mais a par do meu dia e dos posts e vídeos que vão sair e claro , para dar a vossa opinião :D


Beijinhos amores <3

2 comentários:

  1. Percebo-te tão bem!
    O meu primeiro ataque de pânico também aconteceu numa aula, fiquei cheia de calor, o meu coração disparou e eu não conseguia ver nada, foi horrível.
    Muita força, nem toda a gente entende que isto é uma doença e não é fácil de controlar!
    beijinhos :)
    Red Lips

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como me compreendes então !
      Temos que ser fortes e acaba por passar , muita força para ti também e alguma coisa já sabes ! :D
      Mil beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS