Refeições saudáveis || Pequeno almoço + Almoço + Jantar ♥

quarta-feira, 4 de maio de 2016


Hey babes !

Hoje trago-vos algo que já me pediram há algum tempo mas sou hoje tive o tempo de o fazer ! Venho-vos mostrar o que comi hoje pois decidi fazer refeições mais saudáveis .
Vamos então a isto ?

PEQUENO-ALMOÇO



O meu pequeno almoço confesso que não varia muito disto ! Gosto de comer um iogurte natural e misturá-lo com aveia torrada e sementes de papoila ou então de chia .
A aveia que compro é da Salutem e está sempre a bom preço no Continente .
É um pequeno-almoço que me dá energia e também me enche até à próxima refeição !
Para acompanhar ou bebo àgua ou então um bom chá :)

ALMOÇO



O meu almoço foi assim um bocadinho mais vegetariano , pois , muitas de vocês já sabem que adoro comidas assim !
Desta vez decidi-me por Tofu com broa de milho e queijo fresco !
É uma receita super simples de fazer e deliciosa , como não tinha nenhum sumo natural feito bebi água .

JANTAR



Como ao jantar não me apetecia comer algo muito pesado fiz duas torradas e untei com queijo da vaca que ri e fiambre de frango pois considero ser mais saudável e saboroso do que o de porco .
Para mim já fico feita e sem fome , se fosse noutro dia que estivesse com mais vontade de comer e paciência possivelmente faria Empadão de Seitã !

CEIA



Antes de ir para a cama gosto sempre de beber um chá ! Fico muito mais calma e parece que passamos a noite muito melhor !
Neste momento estou a adorar este chá verde com romã da Tiger que foi apenas 3 euros e dura imenso .

E prontos meninas isto foi praticamente What I Eat in one day ! Se quiserem mais posts destes ou receitas vegetarianas/saudáveis digam !
Não se esqueçam de meter gosto na página do facebook e no instagram o utilizador é @isabel.qc0 !
Amanhã sai um post que vai ser mais um convite para todos os babes da ilha de São Miguel por isso estejam atentos ;)

Beijinhos !

4 comentários:

  1. Hum têm mesmo bom aspecto. Também costumo fazer algo assim parecido :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe mesmo bem de vez em quando comer algo assim :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Vou experimentar o teu pequeno-almoço :D A ver se gosto...
    Achei refeições bem leves, muito bem.
    Visto que és de cá dos Açores... Eu tenho uma coleção de canecas, e amei essa que aí tens? Compraste aonde? Amei*

    Humm amanhã venho visitar-te, para saber esse convite, que é para mim, visto ser de São Miguel.

    Beijinhos doces*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida ! Deves experimentar o pequeno almoço é super bom mesmo e cheio de energia :)
      A minha caneca é da Ale Hop eheh
      O convite sai daqui a minutos mesmo ! :D
      Beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS