TAG : Isso ou Aquilo ? || Quase em casa ♥

terça-feira, 12 de abril de 2016


Hey babes !

Aqui vem mais uma Tag , eu sei , mas prometo que quando chegar a casa que é já depois de amanhã volto aos meus post normais e faço o tão esperado Haul deste mês !
Desta vez vou responder à Tag Isso ou Aquilo tendo sido nomeada pela Liliana do blog Uma Chávena de Amor e consiste basicamente em escolher um dos elementos das várias respostas , dando-me a conhecer melhor de certa forma .
Vamos então começar ?

MAQUILHAGEM


1 : Bronzer ou Blush ?
Então a minha resposta vai ter que ser blush , apesar de só agora ter adquirido o que realmente queria , um da Kiko que mais tarde verão no Haul .
2 : Máscara de Pestanas ou Delineador ?
Delineador , as minhas pestanas já são demasiado longas ahah .
3 : Corretor ou Base ?
Base , eu não sobrevivo sem base , no way no ! Se vejo que a minha base está no fim dá-me logo uma coisinha má !
4 : Sombras coloridas ou sombras neutras ?
Sombras neutras , pela sua simplicidade e também porque acho que fica bem para qualquer situação .
5 : Pincel ou Esponja ?
Pincel , é muito mais fácil para mim aplicar a base com um pincel do que com a esponja .

UNHAS


1 : Vernizes : Maria Vaidosa ou Pipoca Mais Doce ?
Não que tenha experimentado algum mas , pessoalmente , gosto mais da Maria Vaidosa por isso é a escolhida .
2 : Compridas ou Curtas ?
Compridas , assim o gelim fica mais bonito e é quando consigo ter as unhas bem tratadas , com elas curtas começo a roer com o stress , ups :/
3 : Vernizes claros ou escuros ?
De momento vernizes escuros mas tenho a certeza que com a entrada no verão a minha resposta muda .
4 : Com ou sem decoração ?
Sem decoração , gosto de ver as unhas com uma cor de verniz linda e vibrante simples , no máximo numa uma fazer umas linhas ou assim .

CORPO


1 : Perfume ou Água de Colónia ?
Perfume , definitivamente , especialmente os da Victoria Secret's e DKNY .
2 : Manteiga de cacau ou hidratante ?
Hidratante pois uso todos os dias , durante o banho para a face .
3 : Sabonete ou Gel de Duche ?
Gel de duche , adoro , adoro gel de duche e escolher novos cheiros e etc , para mim um bom banho tem que ter um cheirinho bom e durador !

CABELOS 


1 : Enrolados ou lisos?
Lisos , se bem que o meu cabelo ao natural faz uns pequenos jeitos como se pode ver na fotografia .
2 : Rabo de cavalo ou coque ?
Rabo de cavalo , não só porque me dá mais jeito mas para situações elegantes também serve e prefiro ver eheh 
3 : Spray ou gel
Não uso nenhum mas se tivesse que escolher um fixador seria um spray .
4 : Curto ou comprido ?
Comprido , apesar de ter cortado o meu cabelo gigante há algum tempo ):
5 : Claro ou escuro ?
Claro , apesar de agora estar a usar um tom que não é meu , gosto imenso do meu cabelo natural .

PERGUNTAS ALEATÓRIAS


1 : Chuva ou sol ?
Por mais estúpido que pareça prefiro chuva porque me transmite calma e conforto especialmente quando estou a relaxar na cama ou algo do género .
2 : Verão ou inverno ?
Inverno , não só pela moda do inverno me ser mais apelativa mas pelas razões referidas na pergunta 1 também !
3 : Primavera ou Outono ?
Outono , porque assim significa que estamos mais perto do Inverno (?)
4 : Chocolate ou Morango ?
Chocolate mas tem que ser um muito específico , não gosto de chocolate negro nem com recheios estranhos , Kinder é fixe ahah .

NOMEADAS


E prontos amores esta foi mais uma tag para vos entreter enquanto não lanço o esperado post mas estamos quase ! Não se esqueçam também que está a decorrer o sorteio do giveaway e que este ternina dia 17 de abril ! Participem ! http://araparigadosacores.blogspot.pt/2016/04/giveaway-gigante-800-likes-na-pagina-do.html

Não se esqueçam também de colocar um gosto na minha página do facebook e se me quiserem seguir no instagram o utilizador é @isabel.qc0 !
Mil beijinhos meus amores !

10 comentários:

  1. Gostei de te conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Vou fazer questão de ir ver , beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei das respostas.;)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ver post's de TAG haha.
    Você é demais, amei as respostas e super me identifiquei <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo super querida , muito muito obrigada lindinha ! :)
      Mil beijinhos <3

      Eliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS