DIY Prendas do dia dos Namorados !

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016



Hey babes!

Como não poderia deixar de ser , trago então mais um post relacionado com o dia dos namorados . Desta vez algumas ideias fáceis de se fazer em casa nas quais quase que nem têm que gastar um tostão !
As prendas apresentadas foram feitas por mim e pelo meu namorado que vocês já viram anteriormente nos outros post durante o nosso quase um ano de relação mas podem perfeitamente ser utilizadas para agora !
Vamos então começar !



Prenda 1 : Pote das saudades

Para esta prenda só é necessário adquirir um potezinho como o da imagem que facilmente se arranja no hiper por volta de 3 euros (máximo) . 
De seguida , escrevemos uma mensagem fofinha a qual colamos e decoramos com cores , no meu caso escrevi " Para quando tiveres saudades minhas " .
Para terminar acrescenta-se o ou os doces preferidos do vosso namorado e voilá !




Prenda 2 : Vela e mensagem 

Esta prenda foi-me dada quando eu e o Nuno fizemos 7 meses de namoro , logo ele aproveitou uma vela de casa e pintou-a com o número 7 acrescentando ainda uma conchinha recolhida da praia onde escreveu uma mensagem .
É uma prenda que não custa mesmo nada especialmente se tiverem velas antigas em casa .





Prenda 3 : Cd com mensagem 

Mais uma prendinha muito simples de se fazer em que consiste em pegar numa caixa de cd antigo e personaliza-la a vosso gosto . Para terminar escreve-se uma mensagem em papel colando de seguida no cd em si como podemos ver na imagem a cima .
É uma prenda muito sentimental e confesso que uma das minhas preferidas .



Prenda 4 : 40 Razões de te Amar

Confesso que esta prenda puxa um pouco pela nossa cabeça mas o resultado é divinal e quem a recebe fica abismado e com um sorriso de lado a lado .
Comprei a caixinha nos chineses mais ou menos a 2 euros a qual pintei de vermelho e escrevi então uma mensagem em cima , podem colocar uma fotografia se preferirem .
De seguida recortei 40 papéis de várias cores em quadrados iguais e em cada um deles escrevi razões pelas quais amo o meu macaquinho .






Prenda 5 : Cartas Especiais


Esta então foi a minha prenda favorita ! Apesar de o Nuno se queixar que deu muito trabalho digo-vos já que vale mesmo MUITO MUITO a pena .
Consiste basicamente em comprar um baralho de cartas e furar todas elas unindo-as com uma fita a vosso gosto .
Cada carta leva então uma mensagem colada em papel branco no centro da carta com aspectos que gostam no vosso parceiro .




Prenda 6 : Postais Fofinhos

Para finalizar qualquer prenda ou então se for algo de pouco tempo aconselho sempre um postal mega fofinho que geralmente encontra-se no Hipermercado Continente no máximo de 2,99 euros .
É o toque final perfeito e fica sempre uma ótima recordação .


Muito bem meninas , por hoje é tudo , amanhã trago-vos outfits para o dia dos namorados .
Não se esqueçam de me dizer qual foi a vossa prenda preferida e sigam-me no instagram e aqui no blog :)

BEIJINHOS !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS