Bem vindos à Rapariga dos Açores !

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016






Imagem 1 : Uma primeira vista 
Hey Amores !
   

    Sabem quando têm aquelas ideias que permanecem na vossa cabeça por demasiado tempo e nunca fazem nada acerca delas ? Pois bem , decidi dar o passo em frente e finalmente fazer um blog .
Blog o qual terá conteúdos desde moda , a natureza ,a random things .
O maior conteúdo será obviamente sobre as actividades e paisagens para ver aqui nos Açores ou mais precisamente em São Miguel já que tenho um namorado super paciente que me apoia nisto tudo eheh !
Só vos tenho a dizer .. Bem vindos à Rapariga dos Açores e espero que gostem !
    

   

2 comentários:

  1. Olá gostei do teu blogue! Também sou de S. Miguel eheheh mais propriamente do Nordeste... fiquei a seguir se quiseres conhecer o meu blogue tá á vontade. beijinhos

    Lusitana*Blog

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigado .. brevemente pode ser que saía assim um post com as beldades que nordeste tem eheh !
    Segui de volta , muito bom ! Beijinhos :)

    ResponderEliminar

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS